Tópico original:

Galaxy Buds 2 com som muito baixo

(Tópico criado em: 01-08-2024 03:14 PM)
276 Exibições
William9352
Active Level 1
Opções
Wearables
Já tem um tempo que o lado esquerdo do meu Buds 2 vem apresentanto problema de som baixo, enquanto o lado direito está normal. Às vezes o lado esquerdo passa um tempo normal, mas depois ele volta com esse problema chato. Já verifiquei se existia alguma sujeira, se o software está atualizado, mas aparentemente tá tudo nos conformes. Não sei o que pode ser, quem souber, eu ficaria agradecido se informasse o que poderia ser
6 Comentários
Aleey89
Active Level 3
Wearables
Acho que isso tá acontecendo com o meu tb, pensei que era algum problema comigo rs
bryno
Active Level 2
Wearables
Já aconteceu c meu buds+, no caso fiquei assoprando a grade (era misturado, assoprava e as vezes sugava o ar p ver) n lembro se foi isso, só sei q uma hora voltou ao normal. Vc pode tbm ir c uma agulha e tentar remover a grade, o som fica mais alto mas tbm mais estourado um pouco (pelo menos oq ocorreu qnd removi a do meu buds)
damasrafa
Beginner Level 4
Wearables
Foi o que ajudou aqui. Não ficou 100%, mas melhorou muito.
0 Kudos
wg_souza
Active Level 4
Wearables
Tanto a saída do fone e a "borrachinha" tem uma "telinha". Com o tempo acumula sujeira e com isso o som do lado sujo fica baixo. É só limpar as duas "telinhas". A higiene da borrachinha é imprescindível.
William9352
Active Level 1
Wearables
Eu sempre mantenho os fones limpos. Tenho certeza que meu caso não é sujeira
0 Kudos
wg_souza
Active Level 4
Wearables
Que bom! Então desconsidere o que falei.
0 Kudos