Tópico original:

GALAXY BUDS 2 (MODO JOGO)

(Tópico criado em: 04-17-2024 10:39 PM)
47 Exibições
Ceccon
Active Level 1
Opções
Wearables

Boa noite pessoal, sou novo por aqui, criei uma conta só pra vir aqui comentar sobre esse desapontamento quanto ao MODO JOGO do galaxy buds 2 que é inexistente no meu celular. O atraso de som desse fone é IMENSO e pra mim está sendo quase impossível jogar determinados jogos com ele simplesmente porque a samsung resolveu que o modo jogo não estaria disponível para o meu celular (é um POCO F5, não tem nem o que dizer sobre o porque de não ter a opção pra mim...). Incrível venderem um fone de ouvido que conecta em qualquer lugar, mas ter opções especiais pra quem tem um celular da samsung fazendo você ser obrigado a comprar um celular SÓ PRA ISSO. Enfim, fica ai a minha indignação, uma simples atualização e resolveria esse problema, achei uma sacanagem imensa visto que esse fone é caríssimo aqui no Brasil e eu não fazia ideia de que esse MODO JOGO só funcionaria em aparelhos samsung POR PURO CAPRICHO DA MESMA. Ranço

8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Então, fone da Samsung só funciona 100% em Samsung. Em outros Android funciona uns 80% pq n vai ter algumas funções.
Já viu fone da Apple funcionando em Android?
Funciona sem algumas funções, justamente por só funcionar bem em iPhone.
Ceccon
Active Level 1
Wearables

Comparison is my passion mesmo viu, comparar aparelhos com android com aparelhos com ios, boa 👏

0 Kudos
ana_amelia
Active Level 4
Wearables
Não acho que seja capricho e sim exclusividade para os clientes da Samsung. É mais benéfico favorecer os seus clientes do que de outras marcas, não é? Marketing bem feito.
Ceccon
Active Level 1
Wearables

a ta, então eu comprei um galaxy buds 2 e não sou cliente, entendi

0 Kudos
ThLysonRosa
Active Level 6
Wearables
O nome disso é Marketing. Infelizmente não tem o que dizer ou fazer, só comprar um Aparelho Galaxy.
0 Kudos
Ceccon
Active Level 1
Wearables

vou muito comprar um galaxy por conta disso, ela que lute. Só deveriam AVISAR que tem funções exclusivas para os samsung da vida, podi.

0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Wearables
É por causa do codec proprietário da samsung, SSC . Talvez isso que determine o áudio sem delay. Tenta mudar , no modo desenvolvedor, para aac.
Ceccon
Active Level 1
Wearables

o meu celular é um POCO F5, ele possui até o APTX... O AAC já fica ativado, mas parece que essa função de jogos que deveria ser para todos pq é simplesmente uma função para jogos, é exclusiva para os galaxy zzzzz

0 Kudos