Tópico original:

Galaxy Buds 2 o som está muito baixo!

(Tópico criado em: 06-05-2023 06:53 AM)
487 Exibições
GiSimonetti
Active Level 4
Opções
Wearables
Estou compartilhando minha situação por aqui, pois eu realmente não sei o que fazer em relação a isso. Meu Galaxy Buds 2 não tem nem 1 ano de uso e já está apresentando problemas.
Primeiro o lado direito estava muito baixo, cheguei a pensar que tinha parado de funcionar um lado, mas a questão é que o som que estava tão baixo que não dava para ouvir.
Agora coloquei o fone, e o esquerdo começou a apresentar o mesmo problema, O VOLUME DO CELULAR ESTÁ NO MÁXIMO e mesmo assim o SOM DOS FONES ESTÁ EXTREMAMENTE BAIXO!! O que é horrível pra mim, pois gosto de utilizar os recursos de cancelamento de ruído que ele possui, para conseguir estudar no ônibus a caminho do trabalho.

Se possível, alguém poderia me dar uma direção do que fazer?
9 Comentários
Guilermison
Active Level 4
Wearables
Eu tenho a solução
0 Kudos
Guilermison
Active Level 4
Wearables
Se quiser a solução posso colocar aqui ou no privado?
0 Kudos
Guilermison
Active Level 4
Wearables
E só falar que sim eu posto aqui mesmo
0 Kudos
Guilermison
Active Level 4
Wearables
Você parece ser a pessoa que mexe muito nas configurações do celular e parece ser jovem também
0 Kudos
Guilermison
Active Level 4
Wearables
Lá vai testa ai qual o modelo do teu celular?
0 Kudos
Guilermison
Active Level 4
Wearables
Você vai em configurações

Veja se a opção desenvolvedor está ativada se estiver e por que você deve ter ativado ela

Vá na lupa de pesquisa

E pesquise desativar volume absoluto

Se a opção estiver ativada desative ela é seu problema estará resolvido
0 Kudos
Liniii
Beginner Level 2
Wearables
O meu também, com 6 meses reparei isso, levei pra Samsung e me deram outro . Agora , novamente o mesmo problema , levei na Samsung e cobraram 620,00 pra consertar . Alegaram que o fone tá ruim por impurezas ... só rindo pra não surtar com essa porcaria de fone
EuMarci
Beginner Level 3
Wearables
O meu aconteceu a mesma coisa, só que na primeira tentativa eles disseram ser problema de fábrica e " trocaram uma peça".
Com 45 dias o fone começou a apresentar o mesmo defeito. Enviei na mesma autorizada e disseram que foi por cera.
Detalhe cera de 45 dias quebrou a peça " nova". E me cobraram também um absurdo pra trocar.
0 Kudos
Wearables
Tenho um Galaxy Buds 2 e tive problemas com a bateria de um dos lados que tava descarregando rápido. Mas levei na assistência da samsung e eles trocaram por outro par novo e agora está de boa.
0 Kudos