viniciusGalaxyA 54
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-12-2023 10:16 PM
Wearables
O lado esquerdo do meu buds 2 não tá carregando mais, coloco eles no case e só mostra que carregando o lado direito, e ele tá bem encaixado no case

Carrega normal

Não carrega
Case com bateria e o lado esquerdo não indica que está carregando
C
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
Solução
MagaiverCar
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2023 10:45 PM
Wearables
Tem um modo que faço no meu buds plus! Isso acontece quando fico um certo tempo sem usá-lo! Abra a case, retire as borrachas dos fones e coloque na case novamente. Deslique o Bluetooth do seu celular e tire e coloque o fone da case 3 vezes. Na terceira vez o Led da case vai piscar duas vezes, aí só deixar um tempo que seu fone volta carregar novamente! Faça o teste e depois me fala se deu certo! ✔️
3 Comentários
Solução
MagaiverCar
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2023 10:45 PM
Wearables
Tem um modo que faço no meu buds plus! Isso acontece quando fico um certo tempo sem usá-lo! Abra a case, retire as borrachas dos fones e coloque na case novamente. Deslique o Bluetooth do seu celular e tire e coloque o fone da case 3 vezes. Na terceira vez o Led da case vai piscar duas vezes, aí só deixar um tempo que seu fone volta carregar novamente! Faça o teste e depois me fala se deu certo! ✔️
viniciusGalaxyA 54
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2023 11:18 PM
Wearables
Ok eu vou testar aqui
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-13-2023 12:25 AM
Wearables
Aconteu isso com meu buds live, mas percebi que o problema era devido a um certo acúmulo de sujeira nos conectores do fone, por isso ele não carregava. Mas limpei com uma borracha branca e uma haste com algodão (cotonete) humedecida no álcool isopropilico 70 e ele tá funcionando normalmente.