Tópico original:

Galaxy Buds Pro - Parou de funcionar um lado

(Tópico criado em: 03-17-2021 09:55 AM)
7191 Exibições
leliodesouza
Active Level 1
Opções
Wearables

Olá!

Comprei o Galaxy Buds Pro na pré-venda e aparentemente menos de um mês depois apresentou problema.

Ontem a noite (17/03/2021) simplesmente um dos fones (o direito) parou de funcionar sem motivo aparente.

Já tentei algumas soluções que encontrei na internet mas nada funcionou, foram elas:

• Carregar os fones/case: apesar de ter bastante carga encontrei algumas pessoas relatando que o lado com problema poderia estar sem carga, então esperei ficar com 100% e tentar novamente, mas não funcionou.
  • Opção “Restaurar” do app Galaxy Wearable, também não tive sucesso.
  • Com os fones nos ouvidos segurar apertar e segurar por 3 segundos até escutar um bipe.

OBS: Quando eu guardo o fone que está funcionando e fecho o case o fone com problema começa a funcionar, quando abro o case volta a ficar mudo.

Alguém já passou por esse problema?

Desde já eu agradeço.

16 Comentários
JøÃø
Expert Level 2
Wearables
Bom dia, verifica se não há sugeira nos terminais do fone que não está funcionado que esteja impossibilitando o contato com a case. sua limpeza deve ser feita com um cotonet de forma suave tanto nos contatos do fone quanto nos contatos da case.
Se não consegui segura o sensor no fone por 30 segundos para um possível reset do mesmo.
0 Kudos
leliodesouza
Active Level 1
Wearables

Bom dia, João.

Obrigado pela ajuda mas não funcionou. :(

0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables

Bem vindo Lelio, uma pena que tenha tido problemas com os fones. Por acaso ja tentou refazer o pareamento, parece, pelo que relatou, que eles estão fora de sincronia, ja que ao guardar um o outro funciona...

0 Kudos
leliodesouza
Active Level 1
Wearables

Olá, Guto.

Não tenho certeza, como se faz esse procedimento?

Desde já eu agradeço.

gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Desconecta do Bluetooth e marca esquecer conexão, dai faz o pareamento de novo
0 Kudos
leliodesouza
Active Level 1
Wearables

Fiz o procedimento mas infelizmente não funcionou.

O estranho é que quando coloco os fones nos ouvidos os dois emitem o som de que "conectou".

leliodesouza
Active Level 1
Wearables

Detalhe, conectei os fones no notebook e os dois funcionaram corretamente.

Parece que o problema é com a conexão com o celular.

leliodesouza
Active Level 1
Wearables

Descobri o "problema".

Na verdade o fone está funcionado perfeitamente.

O  "problema" era que no celular o áudio estava configurado para sair só do lado esquerdo nas confinações de melhorias de áudio (não me lembro de ter mexido nessa configuração, mas paciência.).

Agradeço a todos pela ajuda.

gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Aee agora da pra desfrutar do som por inteiro, literalmente rere.... depois conta o que achou dos fones
0 Kudos