Tópico original:

Galaxy buds 2 pro com chiado

(Tópico criado em: 10-16-2024 06:30 AM)
156 Exibições
maquinista03
Active Level 3
Opções
Wearables
Olá amigos, gostaria de pedir ajuda sobre uma situação bem chata que está ocorrendo com meu buds 2 pro, o lado esquerdo do fone fica com um chiado horrível quando está com o som ambiente ou cancelamento de ruído ativo, só para se desligar essas duas opções, só que como todos sabem o som fica muita ruim com essas opções desligadas, alguém que já passou por isso poderia me orientar?, desde já agradeço. 
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @maquinista03  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Isso é complicado. Pode ser problemas de performance devido a mau uso (sujeira, excesso de cera, etc.) ou pode ser problema de software, ou defeito crônico.

Tenta fazer uma limpeza no canal do seu fone, de preferência, com álcool isopropílico 70 ou 100. Faz uma restauração completa no app Wear e no pareamento do BT.

Se nada resolver, vai ter que levar na autorizada mais próxima da tua casa.
0 Kudos
Omar1920
Expert Level 3
Wearables
Olá, tudo bem? Será que o volume ambiente extra alto não está ativado no seu fone?
maquinista03
Active Level 3
Wearables
Olá amigo, tudo sim, não está ativo, já conferi tudo aqui, e está configurado como veio de fábrica, não gosto nem de mexer muito no app, só uso pra ativar o ANC e atualizar os fones
Omar1920
Expert Level 3
Wearables
Que estranho, acho que você deveria de levar na garantia
0 Kudos
maquinista03
Active Level 3
Wearables
Infelizmente a garantia já terminou, vou tentar limpar e restaurar, se não resolver vou levar na autorizada, se eles não cobrarem uma fortuna pra concertar eu pago
Omar1920
Expert Level 3
Wearables
Isso amigo, leva na assistência, faz um orçamento! 🙏
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Wearables
Experimente atualizar o firmware pelo aplicativo Galaxy Wearable, limpar a grade do alto-falante, redefinir os fones para as configurações de fábrica, desconectar e reconectar via Bluetooth, ou testar em ambientes diferentes. Se o problema persistir, considere contatar o suporte técnico.
0 Kudos
wowzzy
Active Level 10
Wearables
Tive esse problema

Para resolver fiz o seguinte:

1 limpa o fone e todo os ofícios.

2 Restaurar para o padrão de fábrica
0 Kudos