Tópico original:

Problemas de conexão Galaxy Fit3

(Tópico criado em: 10-16-2024 03:48 PM)
200 Exibições
miigmota
Active Level 6
Opções
Wearables
Há pouco mais de uma semana, minha Fit3 não estava mas conectando com o celular, e persistiu até hoje. Hoje decidi redefinir ele, por sorte tinha um backup, mas imagino que isso já deve ter acontecido com pessoas que não tinham...
7 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Wearables

Realmente, quem não tinha backup pode ter passado um perrengue. Você já tentou algumas soluções antes de redefinir, como reiniciar o celular ou a Fit3? Fazer a redefinição foi uma boa ideia, ainda mais com o backup em mãos

miigmota
Active Level 6
Wearables
Tentei reiniciar, várias e várias vezes, mas não funcionou...
0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 7
Wearables
O seu dispositivo chega a reconhecer a Fit 3 pelo bluetooth? Baixou o Galaxy Fit 3 plugin?

Se já baixou, o Fit 3 plugin está como "não restrito"?
miigmota
Active Level 6
Wearables
Baixei sim, mas mesmo assim não ia
0 Kudos
Trem_Bala
Active Level 7
Wearables
Eu tava com o mesmo problema. Limpei o cache é acabou dando certo. No meu caso o problema eu acredito que estava no celular, pq quando tentava conectar em outro celular conectava normal, daí depois de conectar em um outro aparelho, conectava normal no meu também
miigmota
Active Level 6
Wearables
Bom saber. Acho que no meu caso o problema era na pulseira...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá @MigMota, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos