Tópico original:

Galaxy Buds 3 com problema de carregamento

(Tópico criado em: 01-30-2025 05:34 PM)
113 Exibições
Diulio
Beginner Level 5
Opções
Wearables
Tenho um Galaxy Buds 3 que comprei em dezembro de 2024. Tem poucos meses de uso. 
Diversas vezes tive o seguinte problema:
Ambos os fones estavam devidamente encaixados na case, e ao remover, o lado direito estava com a bateria em 5% enquanto o lado esquerdo estava em 100%.
Isso aconteceu diversas vezes, sendo que sempre coloco os fones na case ao mesmo tempo, sempre os removo ao mesmo tempo. Tenho o hábito de usar os dois lados. Mas em diversos momentos o lado direito não estava devidamente carregado.

Chequei se não havia sujeira nos contatos do fone ou da base e ambos estavam intactos. Não entendo o que acontece.

Além disso, percebi que ao ativar o ANC, o lado esquerdo não isola tão bem quanto o lado direito. Mas isso parecer ser um problema exclusivamente meu pois com meus amigos e familiares ambos os lados funcionaram normal.
2 Comentários
matheus8170
Active Level 9
Wearables
Isso é um problema recorrente nos fones da Samsung uma solução é você pegar o que não carrega colocar só ele pra carregar e tira 3 vezes e depois deixa carregando só um lado
0 Kudos
fstuani
Beginner Level 2
Wearables
Tenho o mesmo problema, se não usar por 3 ou 4 dias o esquerdo fica 100%, e o direito 30%.. por ai...