Tópico original:

Samsung buds fe com chiado, semi novo

(Tópico criado em: 06-13-2024 09:56 PM)
1785 Exibições
Joyzao
Active Level 1
Opções
Wearables
Tenho esse fone Samsung Galaxy Buds FE faz 1 mês mais ou menos, se usei pra valer 3 ou 4 vezes foi muito.

Hoje quando fui usar o fone do lado esquerdo está com chiado super chato, porém um detalhe o chiado só acontece quando está com o controle de ruído no modo som ambiente ou cancelamento ativo.

Numa breve pesquisa achei várias casos iguais ao meu, muitos falaram que uma limpeza + troca da ponta resolveria, porém aqui não resolveu.

Já estou com trauma porque o suporte da Samsung é péssimo. Negócio que usei 4 vezes foi muito.

Tem alguma solução ou só garantia mesmo? Porque vi casos de negar por dizer que está muito sujo por isso dava essa interferência, mas o meu é super novo, com nota fiscal de maio. Tô bem decepcionado pois tinha gostado do produto 
19 Comentários
Wearables
Eu tenho um galaxy buds 2 e ele tem o mesmo problema, eu não me atentei em trocar ele quando estava na garantia. Já faz uns 5 meses que ele está com esse chiado no modo som ambiente e cancelamento de ruído.
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
Seria mais interessante levar o produto em uma assistência, pois pode ser erro de fábrica.
HenriqueSam
Active Level 5
Wearables
O meu acontecia isso.
Resetei o fone, limpei, e elee voltaram ao normal. Tenho o Buds 2, faz 1 ano.
Joyzao
Active Level 1
Wearables
Fiz isso já, limpei com pano e também álcool isopropílico e nada. O restaurar é pelo próprio app do wearable né?
HenriqueSam
Active Level 5
Wearables
Restaurar, digo no sentido de apagar o fone do registro do aparelho e após começar novamente, como se ele fosse novo.
DheiviAnjos
Expert Level 5
Wearables
Parece ser um problema comum desse fone, poxa 😕
ARDAF
Active Level 6
Wearables
Pode ser um lote. Pois, caso contrário, seriam muitas outras reclamações. Achei poucas, mas consistentes quanto ao mesmo problema. Fone esquerdo, quando usa o cancelamento de ruído ou som ambiente.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Geralmente chiado é limpeza, entupimento da tela que tem nas borrachinhas. No meu buds2 é sempre isso. Uso uma escova com cerdas flexíveis, limpo também com álcool e algodão e volta ao normal. Essa telinha é minúscula (na borrachinha).
Joyzao
Active Level 1
Wearables
Usei até borracha nova que nunca tinha usado e não adiantou, vou tentar ver garantia