- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-13-2024 09:56 PM
WearablesHoje quando fui usar o fone do lado esquerdo está com chiado super chato, porém um detalhe o chiado só acontece quando está com o controle de ruído no modo som ambiente ou cancelamento ativo.
Numa breve pesquisa achei várias casos iguais ao meu, muitos falaram que uma limpeza + troca da ponta resolveria, porém aqui não resolveu.
Já estou com trauma porque o suporte da Samsung é péssimo. Negócio que usei 4 vezes foi muito.
Tem alguma solução ou só garantia mesmo? Porque vi casos de negar por dizer que está muito sujo por isso dava essa interferência, mas o meu é super novo, com nota fiscal de maio. Tô bem decepcionado pois tinha gostado do produto
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-03-2024 09:26 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-03-2024 10:27 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-07-2024 06:46 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-21-2024 12:08 AM - editado 06-21-2024 12:09 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-07-2024 06:48 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-07-2024 08:46 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2024 10:32 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-07-2024 06:48 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2025 05:00 PM
WearablesComprei um fone com ANC só por isso; o peguei, mas tenho que desativar, senão parece que tem um ventilador dentro da cabeça. Se fosse pela falta do ANC, eu teria comprado 30 fones xing ling de R$ 10 cada. Pelo amor de Deus, Samsung, vocês estão de brincadeira, né? O Google está cheio de gente reclamando e vocês seguem com esse "por favor, desligue o roteador e aguarde 10 segundos". Fala sério.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 10:48 AM
WearablesRecebi meu Galaxy Buds FE no dia 19/11/2024. Utilizei poucas vezes e Hoje dia 02/12/2024 o fone esquerdo está com um chiado insuportavel, o chiado aparece quando ativo o 'Cancelamento de ruído ativo' ou quando ativo o 'Som ambiente'. Se deixar o controle de ruído desativado não tem chiado. São apenas 13 dias, nunca molhou, nunca caiu.
Levei os fones na assistência como recomendado pelo atendimento no Whatsapp, e adivinhem o que foi constatado, mal uso, 13 dias de uso, e nao foi utilizado todos os dias, nunca caiu, sempre muito bem cuidado, utilizado sempre com os ouvidos limpos pois nao tenho produção de cera, e o laudo apontou 'presença de impurezas no interior do aparelho'.
Fui ao Procon SP, e mesma coisa que nada, não ajudaram em nada. Vou entrar com ação contra a Samsung, e recomendo que quem tenha o mesmo problema faça o mesmo, pois eles tentam de todas as formas se isentar da responsabilidade.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »