Tópico original:

Samsung buds fe com chiado, semi novo

(Tópico criado em: 06-13-2024 09:56 PM)
1780 Exibições
Joyzao
Active Level 1
Opções
Wearables
Tenho esse fone Samsung Galaxy Buds FE faz 1 mês mais ou menos, se usei pra valer 3 ou 4 vezes foi muito.

Hoje quando fui usar o fone do lado esquerdo está com chiado super chato, porém um detalhe o chiado só acontece quando está com o controle de ruído no modo som ambiente ou cancelamento ativo.

Numa breve pesquisa achei várias casos iguais ao meu, muitos falaram que uma limpeza + troca da ponta resolveria, porém aqui não resolveu.

Já estou com trauma porque o suporte da Samsung é péssimo. Negócio que usei 4 vezes foi muito.

Tem alguma solução ou só garantia mesmo? Porque vi casos de negar por dizer que está muito sujo por isso dava essa interferência, mas o meu é super novo, com nota fiscal de maio. Tô bem decepcionado pois tinha gostado do produto 
19 Comentários
ARDAF
Active Level 6
Wearables
O meu deu o mesmo problema. Como é apenas no cancelamento e som ambiente, acho que é alguma coisa relacionada ao microfone. Já limpei, desemparelhei e nada. Chiado grande. Uma pena.
xClash
Expert Level 5
Wearables
Se tiver na garantia manda pra assistência. Tenho lido alguns relatos de problemas com o Buds FE. O meu Buds2 tá ok.
ARDAF
Active Level 6
Wearables
Levei. Não usei nem 30 dias. Nem falaram nada, já em reparo. Mas acredito que seja isso, software ou microfone. O fone é muuuuuito bom, principalmente pelo preço, tomara que resolva 100%.
lazulli
Active Level 1
Wearables
Olá, mesmo problema com o Galaxy buds FE que ganhei junto com a compra do meu celular. O lado esquerdo fica com esse ruído estático nos modos de cancelamento de ruído ou som ambiente. Único meio efetivo que achei até agora de fazer ele parar é assoprar os microfones dele, 80% das vezes resolve. Mas não demora muito e volta o ruído. Pelo que li de 3 anos de gente relatando esse problema, só trocando mesmo e vou tentar fazer isso... tenho um realme buds 3 e nunca tive nenhum problema, nunca imaginei que a samsung fosse ter um defeito tão bobo e que fosse persistente por tanto tempo em todo mundo.
ARDAF
Active Level 6
Wearables
Assistência. Não tem outra. Dentro da garantia. Joga pra eles. Kkkkk
lazulli
Active Level 1
Wearables
Fiz isso, trocaram o fone esquerdo e o problema foi resolvido 🙏
itps
Active Level 1
Wearables
Levei meu fone na garantia que com 1 mês de uso deu isso. Falaram que é presença de impurezas no fone. Mesmo na garantia, queriam me cobrar o valor de 400 reais para consertar. (Paguei 320 reais no fone) disseram que a garantia não cobre esse tipo de "dano por mal uso" uma piada... se o fone não tem vedação suficiente o problema tá no fone, já que o ouvido tem essas "impurezas"
ARDAF
Active Level 6
Wearables
O meu passou tranquilo na garantia. Já em reparo.
WalterWeed81
Active Level 2
Wearables
Essas promoções que não avisam que são produtos refurbished são preocupantes. Refurbished, para quem não sabe, são produtos com defeito que eles recuperam, como os de alguns de vocês que trocaram, etc. Enfim, eles os recuperam, "arrumam", dão uma "requentada" e os jogam de volta para os desinformados, como eu, por exemplo. Agora querem que eu faça o mesmo? Nem morto! Fico sem ANC, mas não vou prejudicar o próximo. A colheita chega, às vezes demora décadas, mas chega. Por isso, não faço com os outros o que não quero que façam comigo. É o mínimo na vida, já que não levamos nada daqui, só deixamos lembranças boas ou ruins. Abraços e boa sorte para os que ainda se encontram com problemas. Liberar cortisol a moda louca por 300 reais? Só não compro mais fones da Samsung, acredito que o dominó caindo só cresce…

Comprei um fone com ANC só por isso; o peguei, mas tenho que desativar, senão parece que tem um ventilador dentro da cabeça. Se fosse pela falta do ANC, eu teria comprado 30 fones xing ling de R$ 10 cada. Pelo amor de Deus, Samsung, vocês estão de brincadeira, né? O Google está cheio de gente reclamando e vocês seguem com esse "por favor, desligue o roteador e aguarde 10 segundos". Fala sério.
0 Kudos
Members_nwBDLzg
Active Level 1
Wearables

Recebi meu Galaxy Buds FE no dia 19/11/2024. Utilizei poucas vezes e Hoje dia 02/12/2024 o fone esquerdo está com um chiado insuportavel, o chiado aparece quando ativo o 'Cancelamento de ruído ativo' ou quando ativo o 'Som ambiente'. Se deixar o controle de ruído desativado não tem chiado.  São apenas 13 dias, nunca molhou, nunca caiu. 
Levei os fones na assistência como recomendado pelo atendimento no Whatsapp, e adivinhem o que foi constatado, mal uso, 13 dias de uso, e nao foi utilizado todos os dias, nunca caiu, sempre muito bem cuidado, utilizado sempre com os ouvidos limpos pois nao tenho produção de cera, e o laudo apontou 'presença de impurezas no interior do aparelho'.
Fui ao Procon SP, e mesma coisa que nada, não ajudaram em nada. Vou entrar com ação contra a Samsung, e recomendo que quem tenha o mesmo problema faça o mesmo, pois eles tentam de todas as formas se isentar da responsabilidade.

0 Kudos