Tópico original:

Galaxy Buds 3 Pro machucando a orelha

(Tópico criado em: 07-22-2024 12:55 PM)
1081 Exibições
ErikGurken
Active Level 5
Opções
Wearables
Comprei o fone no lançamento, chegou bem e o som é fantástico, ainda mais o cancelamento de ruído ativo. Mas a Samsung, como no Buds Pro e Buds 2 Pro, cometeu o mesmo erro e deixou rebarbas na junção das peças internas.

image
Junção entre as peças (a cor deste ponto já era preta)

E assim como os Buds Pro anteriores ao 3, tive problemas e eles vieram a machucar a minha orelha no mesmo lugar que os outros dois machucaram.

image
Orelha direita

Com o tempo, esses machucados somem e parece que a orelha se ajusta ao fone, mas mesmo assim é frustrante pagar R$ 2.000 em um fone e você ainda ter que se ferir até ele se ajustar e ficar confortável.

image
Galaxy Buds 3 Pro Branco

Minha primeira postagem sobre o assunto:

30 Comentários
edprofeta
Active Level 3
Wearables
Nossa... Comprei o Buds 2 Pro recentemente e felizmente não tive problemas. Sua pele deve ser mais sensível.
ErikGurken
Active Level 5
Wearables
Já vi outras pessoas falando que também se machucaram. Essas diferenças de opiniões se dão provavelmente por causa do formato da orelha.
Mas a causa do machucado é aquele relevo que mostrei na foto, logo era um problema evitável.
carloosz
Active Level 5
Wearables
Já chegou????
ErikGurken
Active Level 5
Wearables
Comprei no dia 10, assim que liberou na loja da Samsung, e chegou no dia 17 de manhã.
carloosz
Active Level 5
Wearables
Mds mas n iriam enviar a partir do dia 22?
ErikGurken
Active Level 5
Wearables
Acho que isso é só para quem comprou depois que o "primeiro lote" acabou.Screenshot_20240722_130502_Samsung Internet_1000068210_1721664379.png
gerebel
Expert Level 5
Wearables
No começo foi a partir do dia 15, depois mudou pra 22. Provavelmente por causa das promoções em outras variantes da loja.
ErikGurken
Active Level 5
Wearables
O meu foi de fato enviado a partir do dia 15. Ele saiu de Campinas para minha cidade no dia 16.

É possível também que, por eu ter comprado pelo site parcerias.samsung.com.br, tenha chegado antes.
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Mas, realmente, assim que lançou oficialmente, tinha lá a informação, "a partir do dia 15".

Eu acredito que tenha aumentado pro dia 22, já que a pré-venda foi abrangida por outras variantes da loja, como a Members, Rewards, Estudante e eu acho que VIP também. Provavelmente aumentou a demanda, e eles tiveram que mudar a data de envio.