Tópico original:

Galaxy Buds FE - Academia e Suor

(Tópico criado em: 03-22-2024 03:23 PM)
1101 Exibições
ThLysonRosa
Active Level 6
Opções
Wearables
Fala Members!
 Então, eu tô muito a fim de comprar esses Buds.
Só que eu pesquisando, vi que ele tem resistência IPX2, e eu tô me perguntando se isso é o suficiente para treinar e fazer cardio. 
 E eu me preocupo muito com isso, eu suo muito, mas muito mesmo, 5 minutos andando e eu literalmente fico pingando de suor.. Seria mancada comprar o produto e 6 meses depois comprar um novo porquê meu suor estragou o Buds, tô colocando meu rim para comprar esse fone KAKAKAKA.
 Alguém aí pode me garantir se é bom negócio ou não, e aliás, se meu fone der problema por causa do meu Suor, eu tenho direito de acionar a garantia?

image

10 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Wearables
Olá! Uns dias atrás eu li a análise deste fone lá no portal Canaltech. Bom, como a proteção é IPX2, ele não é literalmente resistente à água e ao suor. De acordo com o Review, ele possui resistência à pingos d'água. Então creio que o suor (excessivo, como o seu caso) pode ser um problema. O Buds 2 Pro nesse quesito é melhor, porém mais caro.
ThLysonRosa
Active Level 6
Wearables
A sim, não tô esperando resistência a água para ser submerso ou coisa do tipo não. Só quero saber se seria o suficiente, por exemplo, meu fone antigo (Lenovo GM2 Pro) se dizia resistente contra suor, não tinha nenhuma certificação IP. Mas ele parou de funcionar do nada. Não sei porquê, eu não deixo ele cair, nem deixo água pegar nele.. Assumo que seja o Suor..?
-Roberto-
Expert Level 5
Wearables
Talvez seja mesmo o suor. Como há uma concentração elevada de sais no suor, pode ter havido a entrada dele dentro do produto, algo assim 🥲.
ThLysonRosa
Active Level 6
Wearables
Mas você sabe dizer se a garantia da Samsung suporta esse tipo de dano?
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Wearables
Eu usei o Copilot e apareceu isso:

“ Os Galaxy Buds FE têm garantia de 12 meses e possuem certificação IPX2, o que significa que suportam respingos de água 1 No entanto, não são recomendados para uso em atividades físicas intensas, pois o suor excessivo pode danificar o dispositivo.”

— “A garantia dos Galaxy Buds FE da Samsung não cobre danos causados por líquidos, como suor e água. A certificação IPX2 indica que eles podem resistir a respingos de água, mas não são adequados para imersão ou exposição prolongada a líquidos.”
ThLysonRosa
Active Level 6
Wearables
eu tô ferrado KKKKKKKKKKKK
Mas vlw pela ajuda
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Wearables
Disponha! E boa sorte, amigo 🥲.
-Roberto-
Expert Level 5
Wearables
Realizei mais uma pesquisa e, como esperado, o Buds 2 pro é mais resistente à água e ao suor. Possui IPX7 e até pode ficar submerso — tendo isso em vista, podemos chegar a conclusão de que ele lida muito bem com situações que envolvam execícios físicos intensos e que promovem a alta transpiração. Dito isso, a melhor opção para você pode ser o Buds 2 Pro.
GabrielLimaa21
Active Level 7
Wearables
A melhor opção é o Buds2 Pro, já que a certificação dele é melhor pra situações como a sua do que o Buds FE. Mas consequentemente o 2 Pro acaba saindo caro, mas é possível achar promoções boas dele, é só pesquisar bem e indico até você buscar canais de oferta no telegram que disponibilizam cupons de desconto, foi com isso que comprei meu Buds2 Pro por 600 reais (parcelado claro akakaka).