Estou um pouco decepcionado com o Buds Fe. Sistema de cancelamento de ruído não é 100%, só se literalmente enfiar até lá no fundo do ouvido. E no... Ver publicação
Estou um pouco decepcionado com o Buds Fe. Sistema de cancelamento de ruído não é 100%, só se literalmente enfiar até lá no fundo do ouvido. E no... Ver publicação
Pessoal existe alguma atualizacao ou configuracao pra habilitar o contador de pulos no exercicio de pular corda? Estou tendo q usar outro relogio pra... Ver publicação
Tenho uma tv 3 em 1 43", um a54, um buds 2 e um fit3. Todos interligados, e com diversas facilidades. Recomendo! Ver publicação
Apesar de não prometer ser à prova d'água, um dos meus fones ficou submerso por 1h e ainda assim continuaram funcionando perfeitamente apos o... Ver publicação
Alguém mais teve a redução de autonomia da bateria do 5 pro após a última atualização? Antes o meu durava dois dias com todas as funções ligadas. E o... Ver publicação
Alguém sabe como baixar os pacotes de voz para usar no watch sem Internet? Como fazemos no smartphone? Ver publicação
Base carregada, lado esquerdo carregado, mas o direito não carrega nem com reza forte Ver publicação
Tô com ele a 3 semana e percebi que ele tinha uma elevação, quando fui ver com uma member aqui era realmente um problema. Notem que parece estar... Ver publicação
Amigos, pós atualização para a ONE UI 6.0, o meu watch 5Pro, ficou com a transição de telas bem lenta, ou seja, não está fluido como era! Ele fica... Ver publicação
Bom dia, todos sabemos que os relógios Samsung sempre tiveram problemas com pele tatuada, porém após a atualização do meu watch 4 ele não reconhece... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
413 | |
157 | |
111 | |
92 | |
88 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |