Tópico original:

Galaxy Buds+ lado esquerdo parou de funcionar

(Tópico criado em: 10-11-2020 01:02 PM)
5576 Exibições
BMAntonicci
Beginner Level 3
Opções
Wearables

Meu Galaxy Buds+ parou de funcionar o lado esquerdo com menos de um ano de uso. Já fiz todos os testes que encontrei no fórum e não funcionou, como devo proceder? :(

21 Comentários
Wearables
Boa tarde
Como os testes não deram certo, recomendo que envie o seu Galaxy Buds+ para uma assistência técnica autorizada!
Hao84
Active Level 8
Wearables
A samsung dá quanto tempo de garantia?
0 Kudos
LucasTB
Active Level 5
Wearables
geralmente 3 meses de loja mais 9 meses de fabrica. o que totaliza 1 ano pelo menos foi assim com o note 10 + que tenho
0 Kudos
LucasTB
Active Level 5
Wearables
Acredito que se o defeito for dentro de 1 ano ainda esteja na garantia... entra no site da Samsung e vai na opção de assistência técnica e fala com o pessoal no chat. vai ter que enviar para a assistência resolver..
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oie, Samsung_6aEDfhk! Boa tarde. O seu Buds Plus e o aparelho usado com ele, estão atualizados? Já entrou em contato com a nossa central de atendimento? 

0 Kudos
Mackmonteiro
Beginner Level 3
Wearables
mesmo problema comigo. Menos de três meses de uso.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Lamento que esteja passando por essa experiência, Mackmonteiro! Não é o que esperamos para os nossos clientes. Foi feito algum procedimento no seu Galaxy Buds+? Tirou os fones do pareamento, e testou se eles estão carregando por completo? Desativou e reativou o bluetooth? 

0 Kudos
MDouglas
Active Level 2
Wearables
É, parece que esse fone tem problema crônico, tô com um Buds na mesma situação, pena que ele não é nacional e nem tenho como fazer nada só me lamentar
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Lamentamos pela situação, MDouglas! 😞  Conseguiu resolver o bug no seu Buds? 

0 Kudos