Tópico original:

Galaxy Buds Live

(Tópico criado em: 05-09-2025 05:33 PM)
104 Exibições
Alenize
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Ola Pessoal,
Tenho um Galaxy buds live (feijãozinho) e sempre usei conectado com o meu Galaxy S10 plus para treinos leves. Comprei ele em 2023.
No final de semana passado infelizmente para meu azar ele desconectou um dos lados e não carrega e nem conecta via bluetooth. Ao enviar para autorizada, orçamento de R$ 459,00 para concertar. Mais viável adquirir um novo em alguma promoção.
Alguém teve o mesmo problema?
4 Comentários
SandroSBC
Active Level 1
Wearables
Olá, Sugiro vc buscar informações com o pessoal do YOUTUBE, pois em alguns casos e se tiver paciência, pode ser que encontre a solução para o seu problema sem gastar 💰 e o pior, o Buds Live saiu de linha😭
Já no meu caso, a solução que encontrei, foi comprar na OLX um par de fones usados por um usuário que tinha sua caixinha quebrada.
Mas fica a minha dica desse canal que sempre responde o comentário https://youtu.be/MsoMflqeurM?si=NxL7fLF89jv4x68p
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Alenize
Beginner Level 3
Wearables
Obrigada.
Mas decidi mandar para assistência técnica.
0 Kudos
Alenize
Beginner Level 3
Wearables
Galaxy buds enviado para assistência técnica.
Em contato com o suporte da Samsung foi enviado para cidade mais próxima.
Paguei o orçamento de 459,00. Os novos fones estão mais caros e, minha irmã tem o buds 2 que não gostei muito.

Ele foi postado de volta a minha residência hoje, vou aguardar e avaliar. Como sempre tive cuidado, achei que compensou mais o orçamento da assistência técnica a comprar um novo. Futuramente quero trocar meu S10 plus, quem sabe veio um pacote com buds 3 pro por preço bom.
Tomare que o meu buds live (feijãozinho) dure mais uns anos ☺️
0 Kudos