Tópico original:

Galaxy Buds Pro 2 Com um problema de zumbi microfonia.

(Tópico criado em: 04-15-2024 12:47 AM)
761 Exibições
Tsantana84
Active Level 4
Opções
Wearables
Meu fone novo ao chegar e utilizar e conhecer as funções percebi que apresentava preciso unindo semelhante à microfonia. Fiz todos os testes que foram apresentados aqui no fórum troca das borrachas, atualização de softwares e nada um fone novo de 600 BRL fiz. O zumbido apresentava quando eu apertava ou pressionava para mudar alguma função para alguma outras pessoas no fórum que apresentou depois de 6 meses 3 meses alguns tiveram a solução de trocar borrachas. Outros tiveram a solução de desligar a função 360. Ao meu ver, não faz sentido, você comprar um fone novo e não poder utilizar uma função que eu mesmo apresenta.
23 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Wearables
Pesquisei noutros tópicos, e até no do USA e muitos reportaram que uma limpeza minuciosa resolveu.

O motivo técnico era que estava dando retorno, por isso o zumbido.

https://r1.community.samsung.com/t5/wearables/buds-2-apitando-e-com-som-estranho/td-p/23808707?src=S...
Tsantana84
Active Level 4
Wearables
Você não entendeu. O Fone novo, no dia que chegou eu abri a caixa coloquei e ele já começou a fazer isso. Não tinha nem minutos de uso
O1iveira
Expert Level 5
Wearables
Ah então meu amigo, a lei está do seu lado. Devolve e pede reembolso 😉
Tsantana84
Active Level 4
Wearables
Já fiz a devolução, acho interessante a Samsung se atentar a isso porque eu só comprei o fone pq testei o fone do meu amigo, e realmente ele é muito bom, porém o meu veio com esse defeito. Mas tem apresentando com algumas pessoas.
O1iveira
Expert Level 5
Wearables
Sim. É um lote defeituoso. Se a turma for rápida e esperta, conseguiram fazer o mesmo que você. 😃
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Uma limpeza com álcool isopropílico 70% resolve
Tsantana84
Active Level 4
Wearables
Fone novo amigo, chegou com defeito. E aqui no fórum percebi que é um problema crônico. Poder ser do lote
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Se estiver na garantia, solicite por outro do mesmo modelo, se não conseguir, peça devolução do dinheiro
Tsantana84
Active Level 4
Wearables
Já fiz a devolução, fiz a compra na loja da Samsung pelo shopping Inter, lá eles não trocam eles devolvem.