Tópico original:

Galaxy Buds Pro 2 Com um problema de zumbi microfonia.

(Tópico criado em: 04-15-2024 12:47 AM)
869 Exibições
Tsantana84
Active Level 5
Opções
Wearables
Meu fone novo ao chegar e utilizar e conhecer as funções percebi que apresentava preciso unindo semelhante à microfonia. Fiz todos os testes que foram apresentados aqui no fórum troca das borrachas, atualização de softwares e nada um fone novo de 600 BRL fiz. O zumbido apresentava quando eu apertava ou pressionava para mudar alguma função para alguma outras pessoas no fórum que apresentou depois de 6 meses 3 meses alguns tiveram a solução de trocar borrachas. Outros tiveram a solução de desligar a função 360. Ao meu ver, não faz sentido, você comprar um fone novo e não poder utilizar uma função que eu mesmo apresenta.
24 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Se não tivesse devolvido poderia tentar as soluções que tem por aqui, muitas já me ajudou bastante
0 Kudos
Tsantana84
Active Level 5
Wearables
Eu tentei todas antes de devolver mas era novo, tinha acabado de tirar da caixa
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Max_S23Ult
Beginner Level 2
Wearables

meu buds 2 estava com o mesmo problema, levei a uma assistência no Recife, fizeram um análise e o diagnóstico foi um "problema crônico", informaram que estava com oxidação etc.. e que a solução seria trocar e ofereceram outro com valor estimado de 600 a  700 reais.... vou escrever em caixa alta para entenderem: ONTEM (23/04) FIZ O PROCEDIMENTO INDICADO PELO PESSOAL QUE TEM O APARELHO E FUNCIONOU, BASTA APENAS FAZER MANUTENÇÃO, UMA LIMPEZA MAIS PRECISA, TIRAR A BORRACHINHA, PEGAR UMA AGULHA FININHA E TIRAR A PARTE METÁLICA OU MESMO COLOCAR AGULHA NOS FURINHOS DA PECINHA METÁLICA E LIMPAR COM ALCOOL ISOPROPÍLICO, PRONTO! (VOLTOU AO NORMAL) SEM ZUNIDO NO 360 GRAUS E O VOLUME NORMAL! FAÇAM ISSO GALERA! A SAMSUNG NAO COBRE ESSE TIPO DE LIMPEZA, NÃO ORIENTA ESSE TIPO DE MANUTENÇÃO!

0 Kudos
Tsantana84
Active Level 5
Wearables
O meu era novo tirado da caixa, não tinha nem minutos de uso. Não tem essa de limpeza.
0 Kudos