- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-03-2021 11:56 PM
WearablesComprei um Galaxy Fit 2 há uns 15 dias para monitorar minhas caminhadas, e estou muito decepcionada porque o contador de passos sempre marca menos da metade do que eu caminho. Por conseqüencia, todas as medições ficam erradas: distância, calorias perdidas, ritmo. Fui andar com o relógio e com o celular, e as imagens evidenciam a diferença:
Medições do Galaxy Fit 2
Medições do celular
É estranho porque o meu Galaxy Fit 2 funciona bem em todo o resto, mas tem esse problema em um ponto que para mim é crucial. Antes de mandar para a assistência, queria saber: isso é normal? O seu também é assim?
Não acredito que isso seja normal e não vejo nenhum review falando sobre isso 🤔😫
Já entrei em contato com o suporte e restaurei o relógio. Li o manual, está tudo atualizado e ando balançando as mãos normalmente. É estranho que quando circulo aqui em casa, ele até marca os 20, 30 passos corretamente, como se espera. Mas quando saio para a rua para andar mais, o relógio não marca os passos, vive pausando automaticamente o exercício. Desliguei a pausa automática e nem assim ele marca. Não sei mais o que fazer...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2021 09:40 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2021 02:51 PM
WearablesJá tentei quase tudo que sugeriu. O seu registra os passos direitinho?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2021 03:01 PM
WearablesSe nada disso der certo, refaça o pareamento como se ela fosse nova, dê todas as permissões e configure tudo que comentei.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2021 09:18 PM
WearablesFiz tudo isso que sugeriu e fui caminhar. Deu 3.6km no celular e 1,38 na pulseira 😞
Deve estar com algum defeito, só pode...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2021 09:37 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2021 04:39 PM
WearablesVocê tem que entrar na configuração do aplicativo Samsung health, clicar no campo onde está marcando passos ...ai na próxima tela vai ter 3 pontos no canto superior direito , clica nele . Ai você consegue escolher o que vai ser exibido no celular
tem as opções:
FIT2 e celular
celular
FIT2
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2021 04:39 PM
WearablesVocê tem que entrar na configuração do aplicativo Samsung health, clicar no campo onde está marcando passos ...ai na próxima tela vai ter 3 pontos no canto superior direito , clica nele . Ai você consegue escolher o que vai ser exibido no celular
tem as opções:
FIT2 e celular
celular
FIT2
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2021 02:09 PM
Wearablesolá, estava procurando solução para o meu problema e me deparei com sua pergunta, o meu caso é o mesmo. Você conseguiu resolver? Obrigada
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2021 06:30 PM
WearablesOlá, tive vários problemas com a pulseira, mas os mais sérios são relacionados à contagem de passos (pois foi o motivo principal da compra). Primeiro ela não pareava com o celular Galaxy J7 da minha mãe, mas que depois resolvi restaurando as configurações de fábrica do celular. Depois disso, a pulseira não conseguia contar os passos corretamente. Exemplo, ela travou em uma contagem de 58 passos e não mudava mesmo caminhando com a pulseira. Restaurei a pulseira. Ela continuou sem contar os passos corretamente. Minha mãe caminhou meia hora de esteira, e ela não contou nenhum desses passos. Aí pedimos para trocar a pulseira na loja que compramos, e prontamente fomos atendidas. Agora chegou a pulseira nova, tudo certo no pareamento, contagem de passos aparentemente normal caminhando pela casa, aí quando minha mãe foi andar na esteira novamente a pulseira não contou nenhum passo da esteira! (Minha mãe tb ativou a atividade física "esteira"). Isso já aconteceu com alguém? Obrigada