Tópico original:

Galaxy fit 3 é boa mesmo?

(Tópico criado em: 09-05-2024 08:40 PM)
110 Exibições
mkx0
Active Level 4
Opções
Wearables
Estou pensando seriamente em comprar a pulseira inteligente da samsung, mas procurei aqui na comunidade e vi algumas reclamações. Quem já usou e teve problemas, poderia falar se já conseguiram uma solução? Please
6 Comentários
PhX
Beginner Level 4
Wearables
Complicado, queria pegar uma também principalmente por causa da bateria, mas só tem reclamação.
mkx0
Active Level 4
Wearables
Né mano, mó triste
0 Kudos
RodrigoRHA
Active Level 3
Wearables
Já tive pulseiras da Xiaomi e da Huawei e te digo que hoje, após utilizar a Fit 3 por pouco mais de um mês, não voltaria para as marcas que citei. Para mim os pontos fortes são a tela e a integração com a linha Galaxy. Ter minha agenda disponível na pulseira, ativar/desativar alarmes do smartphone diretamente na pulseira e ainda ter o modo "não perturbe" sincronizado diretamente no smartphone, acho funcional d+. Sobre a bateria, consigo 3 dias e meio (no máximo), com monitoramento de frequência cardíaca funcionando full time e monitorando atividades físicas diárias de 1h. AoD sempre desativado. Já tive um probleminha duas vezes com alarmes que sumiram e a pulseira reiniciando sozinha do nada, mas falhas assim são normais.
mkx0
Active Level 4
Wearables
Obrigado pelo comentário. Vi muitas pessoas reclamando muito desse problema com o alarme e as vezes a sincronização não é realizada. Isso são pontos que eu levo muito em consideração e por isso tenho receio de comprar ela e me arrepender. Mais uma vez, obrigado pelo seu comentário! 👍🏻
dericknl
Active Level 4
Wearables
Se eu tivesse prestado mais atenção nos feedbacks da comunidade não teria comprado.

Pensei no fato da integração com o ecossistema da Samsung, mas até então é o que mais tem falhado.

Não sincroniza os exercícios que usam GPS, fora os detectados automaticamente, mas esses sempre sem o rastreio do GPS.

Hoje tenho um relógio que conta passos, mede batimento cardíaco e a oximetria.

Não recomendo até o momento a compra. Aguardaria pela solução desses problemas.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, Dericknl. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
 
0 Kudos