Tópico original:

Galaxy Fit 3 em Inglês

(Tópico criado em: 07-11-2024 08:11 PM)
1038 Exibições
Guiblima
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Olá. Tenho um galaxy Fit 3 está configurado para o idioma português, mas os dias da semana na tela home ficam sempre em inglês. Tem como alterar ?
9 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
O celular também está em português? Porque muitas vezes eles puxam o idioma do celular.

Também pode ser o visor mesmo que só funciona em inglês ou vem com ambos idiomas, daí tem que trocar na edição.
0 Kudos
Guiblima
Beginner Level 3
Wearables
Sim. Meu celular tbm está em português
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Guiblima estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
andreaguiar08
Active Level 5
Wearables
Kkkk é um bug amigo. Desde o começo foi assim. Temos que nos conformar. Você vai descobrir ainda vários bugs na fit3 kk
sugeda
Beginner Level 2
Wearables

Saiu a atualização. 

Agora no app também a semana está em inglês. 

Resolvendo o problema de inglês no relógio e português no app.

PedroMarcelo6
Active Level 8
Wearables
Isso é um erro bem simples que eles podem corrigir mas ainda não corrigiram
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
samucaroli
Active Level 3
Wearables
Entrei em contato com o suporte e disseram que ainda não há relatórios sobre este erro. Então pessoal, façam e reportem o erro aqui pela aba de Suporte e descreva o problema para que eles verifiquem e lancem a atualização. No caso, notarão que não haverá a opção de envio de relatório de erros. Então, a partir do seu smartphone, refira-se ao Fit3 e descreva os erros apresentados.
sarasilv
Beginner Level 5
Wearables
Entãoo meu galaxy fit3 está assim também por enquanto esse foi o único bug que eu percebi
0 Kudos