Tópico original:

Galaxy Fit 3 finalmente sincronizando exercícios com GPS!

(Tópico criado em: 10-07-2024 09:55 PM)
87 Exibições
ValimWal
Active Level 3
Opções
Wearables
Felizmente, desde ontem minha Fit 3 começou a sincronizar automaticamente os exercícios que utilizam GPS com o Samsung Health. Curiosamente, não houve nenhuma atualização recente. A Fit 3 registrou uma caminhada de forma automática e, ao abrir o Samsung Health para verificar outra coisa, lá estava o exercício registrado. Animado com a descoberta, fui para a rua testar durante outra caminhada e, para minha surpresa, a sincronização funcionou perfeitamente. Esta manhã, fiz uma pedalada curta e, mais uma vez, tudo foi sincronizado corretamente. Estou muito satisfeito, pois era exatamente o que faltava para a Fit 3 ficar perfeita.

image

image

image

image

image

image

24 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Wearables
Boaaa! A minha também está sincronizando direitinho, mas já faz alguns dias.🙏
ValimWal
Active Level 3
Wearables
Nossa que bom! Estava ansioso por uma atualização, agora vamos esperar a tradução dos visores né...
dericknl
Active Level 4
Wearables
Feliz demais com essa notícia, galera! Testei hoje na ida e volta da academia e registrou perfeitamente e sem demorar a subir pro Health 🙅🏾
ValimWal
Active Level 3
Wearables
Também tô feliz viu! É o que faltava pra fit 3 ficar perfeita, na verdade agora falta a tradução dos visores né. 🙏😂
log_samanta
Active Level 2
Wearables
Qual celular e sistema Android?
Tenho um s20 Android 13 e não está pegando
ValimWal
Active Level 3
Wearables
A34 android 14, One ui 6.1.
0 Kudos
log_samanta
Active Level 2
Wearables
Hummm. Pode ser o sistema então... Será que os colegas também são Android 14?
log_samanta
Active Level 2
Wearables
Cara, acabei de testar. Funcionou na caminhada 👏👏 nem acredito kkk
Agora vou testar com a corrida
Mas está funcionando normal
Wesleyrios
Beginner Level 5
Wearables
Feliz demais por isso!!! Tô esperando a minha chegar e já tava imaginando esse bug. Tinha comprado sem saber desse problema, mas que bom que já foi resolvido 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻