Carlosgabfs
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-05-2025 06:22 PM
Wearables
Foi oferecido pra mim por 120 reais, mas não sei tem muita utilidade, parece um preço bom mas não sou de fazer muita atividade física alem de caminhadas, acham que vale a pena?
Alguem tem problemas com ele?
Realmente tem alguma utilidade, faz diferença no dia a dia?
6 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2025 07:17 PM
Wearables
Ao meu ver vai depender do preço, se tiver abaixo dos 300 acho que sim, acima desse valor eu acho que tem opções melhores.
DJJHOLL
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2025 08:45 PM
Wearables
Para falar a verdade, esses dispositivos são mais próprios para uso em atividades físicas: monitoramento cardíaco, contagem de passos, corrida, ciclismo, musculação; essa variedade, né. Ele é mais voltado para o mundo da atividade física. Caso você opte, por exemplo, por um Galaxy Watch 4, aí tem outras possibilidades, por exemplo, pagamento por aproximação: você paga a passagem de ônibus, transporte público; você consegue também colocar seus cartões de crédito nele. Aí tem um pouco mais de vantagens, só que ele é um pouquinho mais caro.
Carlosgabfs
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2025 09:21 PM
Wearables
Realmente! Valeu pela ajuda!
DJJHOLL
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2025 09:23 PM
Wearables
Tranquilo
jonatas_souza21
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-06-2025 08:19 PM
Wearables
Po mano tá no precinho, se fosse eu pegava. Mais barato que miband e é basicamente a mesma coisa
Pelo menos para ver notificações, monitorar sono e funcionar como alarme e relógio é legal
Pra mim facilita bastante na questão de notificações, não preciso tirar o celular do bolso pra ver tlgd. Algumas coisinhas também como timer, cronômetro, calendário, ver o clima, controle de mídia e recurso para procurar telefone facilitam pra mim no dia a dia
Pelo menos para ver notificações, monitorar sono e funcionar como alarme e relógio é legal
Pra mim facilita bastante na questão de notificações, não preciso tirar o celular do bolso pra ver tlgd. Algumas coisinhas também como timer, cronômetro, calendário, ver o clima, controle de mídia e recurso para procurar telefone facilitam pra mim no dia a dia
Carlosgabfs
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2025 02:31 PM
Wearables
Acabou que comprei mesmo 🙏😂 obrigado pelo conselho acho que realmente valeu a pena.