Tópico original:

Receber msg sem whatsapp

(Tópico criado em: 01-12-2025 06:57 AM)
44 Exibições
Marcie23
Active Level 5
Opções
Wearables
É possível receber mensagens sem o uso do whatsapp no watch? Alguém usa assim? Qual o modelo do seu relógio?

10 Comentários
Mike___
Active Level 4
Wearables
Não entendi muito bem a dúvida, você quer receber mensagem de outro tipo de serviço?
Marcie23
Active Level 5
Wearables
Isso. O app do whatsapp no relógio esta bem ruim, então estou cogitando usar no modo antigo.
Mike___
Active Level 4
Wearables
Entendi, no caso para receber notificações do WhatsApp no relógio você precisa estar com ele instalado, pode desinstalar e responder pelo notificação. Assim que chegar um notificação do WhatsApp, você clica nela que você pode digitar uma resposta ou reagir com um emoji, a única coisa que não é possível é abrir audios, nem iniciar um conversa pelo relógio.
0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 7
Wearables
Você deseja receber as mensagens do WhatsApp no relógio sem precisar instalar o WhatsApp nele? É isso?

Se sim, há essa possibilidade. Você só precisa ativar as notificações do app para que aparecam no relógio. Falo isso pois já recebi mensagens antes de fazer a sincronização do celular com o relógio.

Só não me recordo se, usando dessa maneira, você conseguirá realizar alguma interação com a notificação diretamente do relógio.

Quanto ao modelo, eu tinha um 4 e recentemente adquiri um 7.
BTold
Expert Level 5
Wearables
Consegue responder as mensagens que chegam normalmente através das notificações, só não pode iniciar novas conversas.
BTold
Expert Level 5
Wearables
Sim, eu utilizo o WhatsApp no meu Watch5 apenas por meio das notificações, sem o próprio app do Wear OS.
Marcie23
Active Level 5
Wearables
Precisa configurar algo? Pergunto pois, já tirei o app do relógio, ativei a notificação do whatsapp pelo celular. Mas até o momento nada.
BTold
Expert Level 5
Wearables
Mas você está recebendo notificações no celular? Se estiver, deveriam constar no relógio também, caso a notificação do app esteja ativa no wereable.
Marcie23
Active Level 5
Wearables
agora funcionou. obg pessoal!
0 Kudos