Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy fit 3

(Tópico criado em: 02-15-2025 11:23 AM)
127 Exibições
Linni
Active Level 9
Opções
Wearables
Olá Pessoal!!
Alguém pode tirar uma dúvida?? 
Quero comprar uma fit 3 para exercícios, alguém sabe me dizer se dá para fazer exercícios sem levar celular junto? 
Ela registra algo sem o celular? 
22 Comentários
Solução
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Registra, mas não tem GPS. Fora isso, no geral eu não curti muito, estou entre não usar nenhum ou partir logo para um Watch.
Linni
Active Level 9
Wearables
Pois é essa é a dúvida se vale a pena ou não..
Solução
Blue_Libre_Wolf
Active Level 1
Wearables

Prezada Linni, bom dia!

Galaxy Watch

Se você busca um dispositivo completo e preciso, o Galaxy Watch é, sem dúvida, a melhor opção. Ele oferece uma ampla gama de funcionalidades, como monitoramento avançado de saúde, GPS integrado, possibilidade de instalação de aplicativos e até mesmo a capacidade de realizar chamadas telefônicas.
Pulseira inteligente

Galaxy Fit3

Se você busca um dispositivo mais simples e com foco em atividades físicas, a pulseira inteligente pode ser suficiente. Ela geralmente oferece monitoramento básico de atividades, como contagem de passos e monitoramento de sono, além de notificações de smartphone.

Atenciosamente.

Linni
Active Level 9
Wearables
Obrigada pela resposta!
Solução
Algov
Beginner Level 3
Wearables
Sim, tenho um. Ele registra passos, calorias e batimentos cardíacos durante o exercício. Normalmente uso o meu sem o Bluetooth do celular ligado, então sem conexão. Aí depois sincronizo com o celular e aparece tudo no samsung health
Linni
Active Level 9
Wearables
Ah que legal então!
0 Kudos
Linni
Active Level 9
Wearables
Mas ele.registra distância? Sem celular?
0 Kudos
Algov
Beginner Level 3
Wearables
Só pela contagem de passos mesmo, não tem gps integrado
Linni
Active Level 9
Wearables
Certo obrigada
0 Kudos