Tópico original:

Galaxy Fit3 - atividades

(Tópico criado em: 12-27-2024 10:04 PM)
48 Exibições
Thaistlps
Active Level 4
Opções
Wearables
Usei por muito tempo a pulseira MiBand. Eu podia iniciar o exercício no celular e acompanhar na band ou iniciar na Band e ver os dados na tela do celular.
Comprei uma Fit3 e fui fazer o mesmo processo: subi na esteira, iniciei a atividade no Samsung health pelo celular e a pulseira não identificou a atividade. Iniciei também na pulseira e agora tenho duas atividades gravadas no mesmo horário 😁
É isso mesmo? Elas não se conversam nesta função?
4 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Wearables
Aqui comigo as funções conversam normalmente, mas sempre começo a atividade direto na pulseira.
Thaistlps
Active Level 4
Wearables
Quando você inicia na pulseira, aparece em tempo real na tela do Samsung health no celular?
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Wearables
Não sei te dizer, corro apenas com a pulseira. 🫤
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos