Tópico original:

Galaxy Fit3 e seus problemas no início da vida😁

(Tópico criado em: 05-18-2024 07:41 AM)
251 Exibições
GiovaniSouza
Active Level 5
Opções
Wearables
Meu Galaxy Fit3 insiste em não subir treinos (que usam GPS do Smartphone) para o Samsung Health. Corrida, Caminhada, Bike, usando o GPS, definitivamente não sincronizam com o app, não sincronizando com o Health, não sincroniza com o Strava tbm. Provavelmente um update é necessário para correção. 
Já resetei tudo;
Health
Wearable 
Plug-in Fit3
Dispositivo
Só faltou resetar o Smartphone (aí já é demais)
Limpei dados, desinstalei apps relacionados ao Fit3 e instalei-os novamente pela Galaxy Store. 
Limpei dados, desinstalei apps relacionados ao Fit3 e instalei-os novamente pela Play Store. 
Nenhum resultado positivo. 
O problema persiste.
41 Comentários
xClash
Expert Level 3
Wearables
Já tem um update sendo distribuído pra Fit3, começou pela Coreia e deve chegar em breve aqui. Eu só tive problema no início de uso, ela não sincronizou mas depois que reinstalei o App HEALTH foi de boa .
GiovaniSouza
Active Level 5
Wearables
Justamente esse aí da foto
Vlw!image_1000030734_1715913218.jpg
xClash
Expert Level 3
Wearables
Eu tive vários problemas no início. Mas eu só uso a Fit3 conectada no BT, depois q reinstalei o Health parou os bugs. Vamos esperar o update!
RogerioCS
Active Level 4
Wearables
Será que essa atualização vai traduzir as watch faces tbm?
0 Kudos
GiovaniSouza
Active Level 5
Wearables
Olá Rogério, como é um produto vendido oficialmente no Brasil e a Samsung tem uma presença sólida por aqui, seria no mínimo respeitoso com o consumidor Brasileiro traduzir essas Faces.
Tenho que ser sincero com vc que esse não é um problema pra mim
Todos os Watches e Bands que usei (tendo a possibilidade) eu sempre coloquei em inglês (gosto de usar assim)
Mas é claro que o ideal é a Samsung traduzir sim, porém essa tbm é uma dúvida que fica.
Vlw!
RogerioCS
Active Level 4
Wearables
Sim e um desrespeito. Mas acho que vão atualizar, pois a fit 2 as watch faces eram.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, GiovaniSouza. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
GiovaniSouza
Active Level 5
Wearables
Essa mensagem é mto genérica.
O ideal seria um passo a passo de qual opção escolher após clicar no link pra poder direcionar a reclamação/constatação de problema/sugestão para o local de atendimento correto.
Sei que muita coisa pode ser intuitiva, mas nem todos tem a intuição tão aguçada.
MRLNBRENO
Active Level 4
Wearables
Mesmo problema, chegou hoje a minha, fui fazer um pedal, (dando o maximo) e nao sincroniza, tentando aqui, mas pelo jeito vou peder os dados do treino de hojr