RodrigoNFerreir a
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-08-2024 09:41 PM
Wearables
Olá Members👋!
Após 1 mês de uso, que foi completado dia 4 desse mês, irei avalir o Galaxy Watch 4 em diversas categorias, para você que estiver na dúvida de compra, tirar suas conclusões!
Bateria🔋
A bateria é algo que já vou destacar de início, pois é oque mais ouço falar desse relógio de não durar nem 1 dia, vou falar que para mim, ele é boa mas poderia ser um pouco melhor, consigo fazer ela durar 2 dias e meio dependendo, hoje de manhã, tirei ele de carregar e agora encerrei o dia com 76%, para ela durar tanto tempo assim, pois como eu disse, falam que não dura nem 1 dia, eu gerencio bem o uso de bateria, eu atuvi o modo economia de energia, e desativo apenas na hora em que preciso me conectar ao Bluetooth ou Wi-fi, ela dura tudo isso apenas com esse método, ela poderia ser melhor se ela não drenasse quando conectado ao celular, pois ela descarrega muito rápido quando conectado, mas tirando isso, dou 5 estrelas!
Praticidade✔️
Por ter vários sensores e a tecnologia NFC, a praticidade dele é 5 estrelas, pois apenas abrindo o aplicativo de pagamento e aproximar ele, o pagamento é efetuado, amei essa tecnologia NFC, e sobre os sensores, eles medem seus batimentos cardíacos em tempo real, ativa o modo caminhada ou corrida automaticamente de acordo com os movimentos que ele percebe, fiquei até impressionado quando terminei uma caminhada e vi os dados no relógio, pois eu não tinha ativado nada, ele mesmo ativou, me surpreendeu muito, nessa categoria ele leva 5 estrelas!
Preço💸
O preço é algo que pode variar bastante, peguei ele em uma promoção por R$ 800, para mim valeu apena, pois a tecnologia dele é uma "tecnologia de outro mundo", é surpreendente, na minha opinião, por menos de R$ 920 está valendo super apenas comprá-lo!
Minha avaliação é isso Members, caso queiram saber mais desse relógio, se ele possui alguma tecnologia ou algo do tipo, é só me perguntar aqui nos comentários que responderei, tchau Members⭐️👋
5 Comentários
renatosantozvp
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2024 09:46 PM
Wearables
Otimo aparelho e otimo custo benefício!! 👏🏾👏🏾👏🏾
Por ser antigo, porem atual ( a Samsung ainda atualiza) é uma otima opção, mas estou pensando em investir um pouco mais e pegar o watch 6, tanto pelo novo software, quanto pelas pequenas melhorias e pelas atualizações futuras!
Por ser antigo, porem atual ( a Samsung ainda atualiza) é uma otima opção, mas estou pensando em investir um pouco mais e pegar o watch 6, tanto pelo novo software, quanto pelas pequenas melhorias e pelas atualizações futuras!
RodrigoNFerreir a
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2024 09:49 PM
Wearables
Sim, cada um pega oque cabe no orçamento🤭
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2024 09:50 PM
Wearables
Também tenho um que já uso ha alguns meses, também vou fazer uma review depois
Lalow
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2024 10:39 PM
Wearables
Bom que você gostou, tenho o meu e sou feliz com o tanto de possibilidade esse relógio faz, hoje em dia não consigo viver sem, espero em breve poder atualiza para o 6 ou 7 se tiver uma melhoria significativa.
xClash
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-11-2024 07:44 AM
Wearables
Mas se não fica conectado ao celular via BT já perde várias funções Smart.