Tópico original:

Monitoramento de sono - Galaxy Fit 3

(Tópico criado em: 05-08-2024 05:28 AM)
170 Exibições
DieguinP
Active Level 2
Opções
Wearables
Fala galera, beleza?

Como faço pra monitorar efetivamente o sono na galaxy fit 3? Eu coloco para monitorar e durmo com ela porém, ao acordar, eu percebo que só monitora pouquíssimas horas, entre 5 horas, sendo que eu durmo muito mais que isso.
Além disso, durante o sono fica uns buracos sem monitoramento algum, conforme print abaixo.

Me ajudem com esse problema, por favor! 😔 



image



13 Comentários
paulosmdo
Active Level 6
Wearables
Vishh... Tenta limpar os sensores embaixo
xxxLucas
Active Level 4
Wearables
Campeão, eu tenho um fit 3 e ele grava de boas. Mas exemplo: se você acordar durante a noite, ele sabe, deve ser por isso que fica esse espaço sem gravação.
DieguinP
Active Level 2
Wearables
Então, mas nesse "buraco" eu não tinha acordado. Ficou sem registrar por mais de uma hora praticamente
xxxLucas
Active Level 4
Wearables
Entendi. Deixa bem ajustado no pulso também.
0 Kudos
DieguinP
Active Level 2
Wearables
Vou apertar mais a pulseira e limpar os sensores. Obrigado!!
xClash
Expert Level 3
Wearables
Acordado é a faixa laranja do monitoramento do sono. Essa parte em branco aí ou a pulseira estava fora do pulso ou deu erro nos sensores.
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Bom dia, a pulseira está bem firme ? E você acorda nesses intervalos se sim ele para de monitorar nesse espaço de tempo.
0 Kudos
DieguinP
Active Level 2
Wearables
Talvez ela não tenha ficado tão firme mesmo. Mas nesse "buraco" de quase uma hora que não leu, eu realmente não acordei.

Vou fazer o teste hoje de novo firmando mais a pulseira. Obrigado!!
xClash
Expert Level 3
Wearables
Aqui eu nem aperto a Fit3 pois não gosto..uso no furo 3 da pulseira. Ela monitora muito bem o meu sono. Se vc tiver tatuagens ou muito pêlos na região do pulso pode prejudicar os sensores. 1715180750055.jpg