Tópico original:

Galaxy Watch 4 Classic na Água Salgada

(Tópico criado em: 02-08-2022 07:02 PM)
11114 Exibições
RaphaelChicayban
Active Level 2
Opções
Wearables
Olá amigos,
Gostaria de saber se posso praticar canoagem e remo em água salgada. Nas especificações aparece que pode e também exercícios como natação em mar aberto e outros esportes marítimos. Minha grande preocupação é que treino toda semana pelo menos 1 hora por dia. Tenho preocupação do relógio não aguentar água salgada e ser prejudicado. 
29 Comentários
CaetanoRC
Beginner Level 3
Wearables
Não deveria. Watch 4 é certificação ip68, e água salgada iria destruir o relógio. Mas se você fizer questão, evite de entrar diretamente na água salgada com o relógio, e sempre o lave com água corrente após as atividades.
Rafaelfllopes
Active Level 7
Wearables
Não pode usar em água corrente, esta escrito no manual!!
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Olá Raphael, seja bem vindo, recomendaria que não usasse seu relógio em nenhum tipo de exercício que envolva água, embora ele tenha certificação ip68 ele NÃO é a prova d'água...
Wearables
Obrigado pela ajuda de todos, pena que com tantos esportes aquáticos que o relógio oferece, tem esse entrave de não usá-lo em água salgada. Pelo preço do relógio e a quantidade de funções esportivas, era o mínimo né
Samsung_VJ6fsaz
Active Level 1
Wearables

Ou seja  compramos um aparelho para prática de esportes, o aparelho tem a modalidade natação... "tem certificação " mas não é  pra usar na água. 

Sabe quando serão top em algo com esse tipo de produto, nunca.

derick_lemos
Active Level 3
Wearables
Você pode usá-lo para exercício aquáticos, inclusive natação outdoor. Ele não é só IP68 é realmente à prova de água até 5ATM de profundidade. o indicado é que após uso em água salgada ou clorada vc enxague o relógio em água doce e depois o seque.
Samsung_VJ6fsaz
Active Level 1
Wearables

O meu active 2 queimou dentro de um rio, foi 1x na água salgada, depois disso só chuveiro e piscina. O 4 não deve ser diferente. Não recomendaria usar não. Se quiser usar em água, vai de Garmin, é  mais caro, porém não terá dor de cabeça. 

Wearables

Complicado.

Eu usava o meu active2 para treinar todos os dias. Academia e corrida. Com um ano e um mes.. deu pala.. parou de carregar.

Quando abri, claro em um profissional da área, o interior estava todo molhado, ou seja, SUOR somente.

Nunca entrei com ele nem para o banho, mas no dia a dia, o suor entrou e ferrou o relogio.

Fiquei muito chateado.. Estava vendo o Garmim mesmo.. mas minha esposa foi e comprou o Watch4 para mim.

Esse relógio é legal, devido a conexão com celular e ações com a plataforma google. Mas se for para exercicios mesmo, ainda mais em mar... Rola não.

Esse relógio é mais para pessoas com baixa ou nenhuma atividade fisica, apesar da pegada que eles vendem né?

O Watch 4 veio 'melhorado' mas não lavo nem louça com o meu..

Rangel13
Active Level 4
Wearables

Concordo com você. Utilizo o meu diariamente para esportes, musculação e 3 a 4 vezes na semana natação, mas em piscina. Quando chego em casa tomo banho com ele para tirar o excesso de cloro. Vou testar no mar, uma vez que ele tem a opção de natação em local aberto.