Original topic:

Galaxy watch 4. Piscina

(Topic created on: 03-20-2024 01:03 PM)
205 Apresentações
FredBatista
Active Level 6
Opções
Wearables
Pessoal que tem o watch 4,é tranquilo nadar com ele em piscina? 
13 Respostas
jk_smoke
Beginner Level 2
Wearables
Meu watch 3 é de boa na piscina e chuveiro20240320_132252_1000115846_1710951775.jpg
LukasMesquita
Active Level 4
Wearables
Por enquanto. Pode comprar o caixão e a vela para o enterro dele ainda esse ano. Eles não aguentam. Invariavelmente. Foram feitos para abrir milimetricamente por falha na tampa traseira. Vai entrar água de vez ou a pouca água que certamente já entrou vai apresentar a oxidação em pouco tempo. É só aguardar. Não se apresse.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Lukas. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Fulaninha
Active Level 8
Wearables
Eu não tenho o 4 mas tenho o 2 pela segunda vez. O primeiro perdi porque soltou a tampa traseira, usei mesmo assim e oxidou. Comprei outro, tomei o maior cuidado, sem usar na natação, no banho, nas tarefas que molharia e adivinhe só... Soltou a tampa traseira novamente. Então eu entendi que não era um problema isolado e quando fui pesquisar, existem inúmeros relatos. Levei na assistência técnica e relatei que era um vício oculto e o que aconteceu? Samsung não deu a mínima importancia e cobrou R$200,00 para colar a tampa traseira. É isso. Eu evitaria qualquer atividade que molhe seu watch porque a Samsung não está se importando, na verdade parece mesmo de propósito para cobrarem também por uma assistência técnica.
Infelizmente eu insisto na marca justamente porque não gosto de IOS mas se tem algo muito bom na Apple é a assistência técnica. Deu defeito, troca sem frescura.
Ricardofeg
Expert Level 1
Wearables
Eu uso o meu até para entrar no mar. Já faz 2 anos e está de boa. Claro que tem que respeitar a profundidade de no máximo 50 metros. E depois de entrar no mar não esquecer de lavar com água para tirar o sal. Isso ajuda a manter o relógio em perfeito estado.
GrasiA54
Expert Level 2
Wearables
Dica de ouro....não usa na piscina e nem no mar, melhor tu ficar de boas com o seu relógio e curta pra usar no dia a dia.
brendon01
Active Level 5
Wearables
Prova d água som tem watch 4 piscina aberto
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Wearables
Mas as vezes é melhor evitar...ainda mais tem uma turma que já reclamou que entrou com watch na água e pifou, até mesmo os celular com ip67 ip68 eu não confio em entrar na água
0 Kudos
Scarpel
Active Level 4
Wearables
O meu tbm durou 2 anos, só com piscina as vezes. Num belo dia ele simplesmente "afogou"...