Tópico original:

Galaxy Watch 4 [Problema no carregamento]

(Tópico criado em: 01-02-2025 10:09 AM)
98 Exibições
Bereghost
Active Level 3
Opções
Wearables

image

Meu galaxy watch 4 apareceu uma msm de superaquecimento e desligou. Ele não carrega na tomada, mesmo trocando os carregadores, ou usando uma porta USB. A tela fica ligando e desligando, aí aparece essa msm e fica nisso... depois de minutos desliga e volta a não carregar. Quando pressiono os dois botões (ou pressiono 1 e aperto outro 5x) sai dessa tela e o smartwatch desliga. Alguém já passou por situação parecida ?

Obs.1.: Uso este relógio em água tbm. 
Tempo de uso: 2a3m.

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá Bereghost. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Bereghost
Active Level 3
Wearables
Tal da msm de BOT só serve pra atrapalhar.
0 Kudos
Alexnantua
Active Level 3
Wearables
O meu entrou água por algum motivo que ainda não sei, aconteceu isso de superaquecimento e coloquei dentro de um pote com álcool isopropilico e normalizou 2 dias depois. Vi depois que ele ta com umas rachaduras na parte inferior.
0 Kudos
Bereghost
Active Level 3
Wearables
Vou tentar fazer isso . Obrigado pela a dica. Hj não carregou de modo algum. Vou deixar ele quieto este tempo que vc falou e tentar novamente.
0 Kudos