Tópico original:

Galaxy Watch 4 (Samsung Pay)

(Tópico criado em: 07-03-2024 12:23 PM)
420 Exibições
Igo_kelson
Active Level 8
Opções
Wearables
Algo de muito errado esta acontecendo após a última atualização noaplicativo Samsung Pay do Galaxy Watch 4. 
É a segunda vez que do nada o aplicativo é restaurado e simplesmente todos os meus cartões são desvinculado fazendo que seja impossível pagar por aproximação naquele momento, isso causa TRANSTORNOS.
A minha sorte é que eu estava com meu celular (que tbm paga por aproximação) e realizei a compra.

Suporte da Samsung isso é absurdo e vcs precisam corrigir isso o mais rápido possível. Uma atualização tem que MELHORAR e não BAGUNÇAR.

image

2° vez q acontece isso após att do Galaxy Pay.

image
😡🤬👹

15 Comentários
gabs444
Active Level 6
Wearables
Aconteceu a mesma coisa comigo hoje no meu Watch 5. Não consegui realizar um pagamento por causa disso.
Igo_kelson
Active Level 8
Wearables
Pser, vi relatos que isso tbm tá acontecendo com o Galaxy Watch 5.

Só sei que a Samsung precisa corrigir isso o mais rápido possível, minha sorte é que estava com meu celular e consegui finalizar o pagamento.
gabs444
Active Level 6
Wearables
Se continuar assim, vou migrar de vez para o Google Pay. Só é uma pena que eu vá perder o atalho do Samsung Pay, mas não pretendo ficar me estressando com isso o tempo todo.
Igo_kelson
Active Level 8
Wearables
Não diga uma coisa dessas, a última coisa que quero é mudar para o Google Pay e acabar perdendo o botão de atalho.

Isso é uma lástima 😡
Paitax
Active Level 1
Wearables
Tem uma gambiarra para remapear e colocar o google pay no atalho
Igo_kelson
Active Level 8
Wearables
Como fazer isso?
0 Kudos
Paitax
Active Level 1
Wearables
Esee video ensina: https://youtu.be/A2OrYM78z_4?si=-_te5Q5zcjf2x19a é um trampo,mas como era a principal funcionalidade q eu usava eu fiz
0 Kudos
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Aconteceu comigo, a minha sorte é que eu estava com o cartão físico na carteira, um descasso
Igo_kelson
Active Level 8
Wearables
Pser é mano. Tenho 1 ano que uso o Samsung Pay no relógio e nunca tive problemas, essa é a primeira vez, e isso só aconteceu após essa atualização bugada.