Tópico original:

Pontuação do sono: qual fórmula do sono perfeito para samsung health?

(Tópico criado em: 07-18-2024 12:27 AM)
337 Exibições
henriquehensel
Active Level 4
Opções
Wearables
98 pontos! Durmo a 2 anos com galaxy watch. Está semana atingi uma pontuação rara de 98 pontos. 

image

Alguém já atingiu 99 ou 100? 
Qual fórmula do sono perfeito do Samsung Health?
10 Comentários
DayCat
Expert Level 2
Wearables
Acredito que teria que eliminar esses momentos em que você "acorda". Coloquei entre aspas porque o tipo do seu colchão ou o fato por exemplo de que caso você durma acompanhado, podem causar alteração nesse marcador.
henriquehensel
Active Level 4
Wearables
Acho que esse tempo acordado pode ser falta de precisão pelo relógio ficar no pulso e se mexer durante o sono. Talvez seja por isso que estão lançando o anel (Ring Galaxy), provavelmente dará mais conforto e precisão monitorar sono
DayCat
Expert Level 2
Wearables
Alguns tem configuração de sensibilidade do sono, talvez se fizer um ajuste pode ser que melhore.Se for esse o caso
Wearables
Recuperação física durante o sono profundo e recuperação mental durante a fase REM.
São pontos importantes, aperte em cada um dos fatores e veja qual pode ser melhorado.

E parabéns pelo sono 👏🏻👏🏻👏🏻
xxxLucas
Active Level 6
Wearables
Caramba cara, essa pontuação é um sonho literalmente 😂. Na noite passada fiz 90 e fiquei mega feliz hahah
Scarpel
Active Level 4
Wearables
Máximo que cheguei acho que foi 92... Esse foi dessa noite, queria entender tbm pq só 851721481542651.jpg
henriquehensel
Active Level 4
Wearables
Quanto tempo deu dr sono rem, profundo e leve?
0 Kudos
Scarpel
Active Level 4
Wearables
Será que é por isso?1721489307038.jpg
henriquehensel
Active Level 4
Wearables
Pelas vezes que vi quanto atingi 94 e 95, o sono profundo ficou em torno de 1:30h... acho que o tempo de sono profundo é o que mais impacta na pontuação, e pelo que vi é onde atingimos menor temperatura corporal e batimentos cardíacos mais baixos.