Tópico original:

Galaxy Watch 4 super aquecimento

(Tópico criado em: 01-10-2024 05:55 AM)
879 Exibições
LeandroLuiz
Active Level 1
Opções
Wearables
Recebo essa mensagem sempre "seu relógio será desligado para esfriar"e o relógio desliga automaticamente.
Já fiz a restauração e ainda continua, alguma ideia que possa solucionar?
Obrigado 
39 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, LeandroLuiz! Como vai?
Você notou se ele está aquecendo? Isso é um procedimento de segurança. Temos enfrentado dias quentes, por esse motivo e pelo prolongado uso de apps, é normal o seu Galaxy Watch4 aquecer.

Como você realizou a restauração, sugiro que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Caso identifique a necessidade de direcionar o aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Qualquer dúvida, estou à disposição. 

0 Kudos
rgmabilia
Active Level 1
Wearables
Meu galaxy watch ja teve isso 2 vezes. A garantia e assistencia nao soube resolver. Devolveram meu dinheiro. Comprei outro e ocorre a mesma coisa. É impossivel usar o LTE com musica e o running. Observei q este defeito ocorre mundo a fora e nao vi a samsung se pronunciar. Surreal isso!
0 Kudos
gugusao79
Active Level 5
Wearables

Meu watch 4 está acontecendo a mesma coisa, porém ele nem esquenta, o problema começou a ocorrer após uma atualização feita no dia 03/01, antes da atualização não acontecia isso! No suporte remoto com o atendente, não conseguiram resolver o problema!

Édpo
Active Level 4
Wearables
O meu também!
Members_rTtraLT
Beginner Level 2
Wearables

Depois desta atualização de 2024 o meu relógio também deu este problema de aquecer e desligar. Não consigo carregar. 

Members_QGLqhZh
Active Level 1
Wearables

O meu apresentou o mesmo problema, conseguiu alguma solução?

 

gugusao79
Active Level 5
Wearables
Até agora nada! Sem solução por parte do suporte da Samsung
Members_QGLqhZh
Active Level 1
Wearables

Eu tentei restaurar o relógio mas não adiantou em nada. Por favor se souber de alguma coisa avise-nos. 

gugusao79
Active Level 5
Wearables
Eu tbm tentei restaurar e o problema continua