Tópico original:

Galaxy Watch 4 super aquecimento

(Tópico criado em: 01-17-2024 11:39 PM)
123 Exibições
LeandroLuiz
Active Level 1
Opções
Wearables
Recebo essa mensagem sempre "seu relógio será desligado para esfriar"e o relógio desliga automaticamente.
Já fiz a restauração e ainda continua, alguma ideia que possa solucionar?
Obrigado 
39 Comentários
rgmabilia
Active Level 1
Wearables
Surreal isso. Entra em modo de segurança por superaquecimento até no inverno dentro de uma academia. Ja devolveram meu dinheiro pq nao resolveram. Insistente comprei outro. Deu o mesmo problema. Um smarr wacth q nao se pode ouvir musica enqto faz exercicio qual a finalidade? Observei q este problema do galaxy 4 é reportado no mundo todo. Nao vi a samsung se procunciar a respeito deste defeito e uma solucao. Surreal!
0 Kudos
LeandroLuiz
Active Level 1
Wearables
O meu nunca superaqueceu ouvindo música, porém, com fones de ouvido de haste, nunca funciona direito, só com fones auriculares.

Para evitar o superaquecimento, é só ir em bateria e usar no modo relógio, funciona muito bem 😛
0 Kudos
RicardoGrola
Beginner Level 2
Wearables

O meu Galaxy Watch 4 LTE é impossível de usar sem estar conectado ao celular pelo Bluetooth. Tenho que colocar ele no modo avião quando saio só com ele. Quando ele pega o sinal da rede de telefonia a bateria acaba em 3 horas e se atender ligação esquenta e dá mensagem na tela de superaquecimento, entra em modo avião e fica com as funções travadas até esfriar.

O problema é usar ele como telefone direto conectado a rede. Tem algum bug que descarrega a bateria rápido e faz ele esquentar muito. Já conectado ao telefone por bluetooth não tenho problemas, uso o strava e música no youtube music ao mesmo tempo e não esquenta com o fone Galaxy Buds2. 

Estou muito chateado porque comprei ele justamente para deixar o celular em casa e sair só com ele, mas infelizmente não funciona.

HenryGustavo
Beginner Level 2
Wearables
Meu galaxy watch 4 chegou hj ele não carrega e dá erro de aquecimento tem alguma solução?
0 Kudos
LeandroLuiz
Active Level 1
Wearables
"chegou hoje"? Assumo que é novo de fabrica, manda trocar.
Em4nu3l
Beginner Level 4
Wearables
O meu está com mesmo problema. Isso é um problema crônico? Como solicitamos o recall?
Members_Bbfa14s
Beginner Level 2
Wearables

tambem estou com esse problema após essa ultima atualização! ***

rfdoutel
Beginner Level 2
Wearables
Eu estou completamente decepcionado com o meu SW4 , basta a temperatura ambiente esquentar um pouco mais, coisa normal no Rio de Janeiro e essa "coisa" começa a dar problemas, não carrega, ai desligo para tentar carregar e essa "coisa" liga no carregador e fica ligando e desligando sem carregar, só depois de várias tentativas quando provavelmente esfria volta a carregar. Já fiz varios procedimentos de reset apagando tudo e começando do zero mas não adianta. Como vendem um aparelho que acontece isso? Deveriam prever esses problemas. Samsung ve se liga....
Members_Udi4ncw
Beginner Level 2
Wearables

O meu também, começou a uma semana.

Alo Samsung bora resolver tem muitos casos só dentro do mês de Janeiro.

zdanielf
Active Level 2
Wearables
Conseguiu alguma solução? Está impossível utilizar o relógio.
0 Kudos