Tópico original:

Galaxy Watch 4 - Tela Laranja

(Tópico criado em: 01-12-2024 06:08 PM)
5157 Exibições
lukspv
Active Level 6
Opções
Wearables
É meus amigos.

Fui o sorteado com a famosa tela laranja no Galaxy Watch 4.
Logo um mês depois de acabar a garantia.

Alguém que já passou por isso, conseguiu reparar na assistência? Vale a pena?

image

81 Comentários
Lai12
Active Level 2
Wearables
Encaminhei o relógio para minas gerais. M passaram mais um orçamento, estou aguardando resposta da Samsung. Não tendo êxito vou para consumidor gov. Não conseguindo vou acionar a justiça. Mas eu não vou deixar para lá, é o meu suor. E está bem cuidado, seguindo as recomendações da Samsung, então não justifica o tempo de vida útil apenas 1 ano.
deltasantos
Beginner Level 4
Wearables
O meu aconteceu a mesma coisa, estava dando aula e a tela ficou laranja repentinamente.
Na época, fui até uma loja da Samsung e comentaram que o reparo fica na faixa de 900 com a possibilidade de não dar certo pois poderia ser umidade. Como seria umidade se, na época eu morava no MT, na sequidão que foi esse último setembro de 2023.
Parece brincadeira, descaso ou projetado pra comprar outro.
Eu até gostei do relógio, mas o que fazer?
Talvez, não comprar mais Samsung.

Esse meu a watch 4 de 44mm, veio da campanha quando comprava um S22 e ganhava o relógio.

Tive que voltar pro Amazfit GTR2, com muito menos recursos, mas que resiste firme e forte desde antes do Samsung (final de 2021) até tempos atuais.
0 Kudos
Lai12
Active Level 2
Wearables
Pelo q estava pesquisando isso é vicio oculto, a Samsung tem o dever de tratar..
Valdemisplay
Beginner Level 2
Wearables

O meu estava na tomada quando fui vê estava assim

LeoLarangeira74
Beginner Level 2
Wearables
O meu ficou assim depois que coloquei para carregar no carregador original
0 Kudos
Members_VYg0DWQ
Beginner Level 2
Wearables

O meu deu o mesmo problema. Também depois de 1 ano e 4 meses de uso e 2 semanas depois de ter atualizado. Claramente um bug proposital...

lukspv
Active Level 6
Wearables
O meu atualizou dia 27 de dezembro. E deu problema na data do post.
0 Kudos
David727
Active Level 1
Wearables
Alguma resposta sobre isso? O meu aconteceu isso ontem depois de carregar, quando fui ver estava assim
Lai12
Active Level 2
Wearables
Exatamente a mesma coisa aconteceu comigo.
diogojr
Active Level 3
Wearables
Tive o mesmo problema ontem, depois de 1 ano e 8 meses com o galaxy watch 4. Já estou cansando da Samsung, meu s21 teve tela da morte. Acredito que esses vícios oculto existem em vários produtos. Está complicado defender a marca.