Tópico original:

Galaxy buds pro 2 lado direito

(Tópico criado em: 01-15-2024 02:45 PM)
2190 Exibições
NanaToledo
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Oi pessoal, perdi o lado direito do meu buds 2 pro. Se eu achar algum pra comprar consigo sincronizar com o lado esquerdo que eu tenho?
14 Comentários
Wearables
Acho que não, por conta do Número de Série que tem nos fones que é casado com a base
0 Kudos
NanaToledo
Beginner Level 2
Wearables
Nossa que tristeza ficar com um fone e carregador inutilizaveis agora
guilhermeA34
Active Level 6
Wearables
Caso perdeu o fone .Tem como achar usando o smart things ,talvez ele ainda tenha bateria e vc consiga
0 Kudos
guilhermeA34
Active Level 6
Wearables
Entra no smart things > vida > find
0 Kudos
NanaToledo
Beginner Level 2
Wearables
Perdi no ônibus e já tá sem bateria... pior q se alguém pegar vai usar pra nada
0 Kudos
guilhermeA34
Active Level 6
Wearables
Vê no smrt things ,talvez quando vc conectou no celular cadastrou automaticamente,lá vai mostrar a última localização ainda que a bateria acabou
0 Kudos
guilhermeA34
Active Level 6
Wearables
Entra em contato com a samsung, acredito que eles conseguem fazer algo para vc conseguir um fone novo
0 Kudos
Jennyღ
Active Level 4
Wearables

Olá, tem sim, vou fazer um post sobre isso, é um pouco extenso, mas resumindo pode comprar e depois tem que fazer umas etapas😊

https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/voc%C3%AA-perdeu-um-dos-buds-eu-posso-compra... 

0 Kudos
FGBIZ
Active Level 4
Wearables
Basta obter o buds perdido e reconetar. Vai o tutorial :

Como sincronizar os fones de ouvido uns com os outros?

Se você recentemente danificou ou perdeu um de seus fones de ouvido e comprou um substituto, você pode facilmente conectar o fone de ouvido original ao recém-comprado ea[rbud.

O acoplamento é necessário para ajustar o volume e o atraso entre os dois fones de ouvido.

Siga os passos abaixo para auto-acoplar seus fones de ouvido.

Passo 1. Verifique a direção de cada fone de ouvido, o fone de ouvido recém-comprado e o fone de ouvido original e insira-os corretamente em seus slots correspondentes no estojo de carregamento.

Passo 2. Toque e segure as áreas de toque de ambos os fones de ouvido por 7 segundos ou mais.

A luz indicadora da bateria dos fones de ouvido piscará verde e, em seguida, retornará à luz inicial.

Então, os fones de ouvido são acoplados.

Passo 3. Quando os fones de ouvido estiverem acoplados, você poderá se reconectar ao fone.
0 Kudos