Tópico original:

Galaxy watch 4

(Tópico criado em: 12-06-2021 11:20 AM)
1948 Exibições
FFSDK
Active Level 2
Opções
Wearables
Bom dia, alguém sabe se o galaxy watch 4 classic pode entrar na água do mar sem problemas?
6 Comentários
Dect
Active Level 9
Wearables
Mais ou menos, ele é resistente a água, então pode sim (em mar, piscina, banho, etc), eu particularmente não colocaria ele na água (em geral), primeiro porque por mais que ele tenha certificação, não é lá muito legal molhar eletrônico, segundo porque a água do mar é salgada, então piora ainda mais a situação... recomendo que não entre com ele.
Geminii
Active Level 3
Wearables
Menino, esses aparelhos hj em dia vem com certificação de resistência a água mas particularmente acho q nunca vou testar, além de caros quando quebram como faz para provar algo do tipo?
0 Kudos
Wearables
Não. A resistência é sobre água doce.
Hugo17Oliveira
Beginner Level 2
Wearables
SÓ PODE ENTRAR EM AGUA DOCEEE
0 Kudos
Wearables

Tive o Active 02 da marca.

Usava diariamente. Para corridas e para academia.

Ele literalmente PIFOU de um dia para o outro. Logo após a garantia.

Levei em um tecnico. Quando abriu, o relogio estava todo oxidado, ou seja, o SUOR entrou no relógio e oxidou todo.. ou seja, fiquei sem o relógio.

Minha esposa viu a minha chateação e me deu o watch 4 recentemente. E vou te falar, não confio.

Eu.. se fosse para comprar, iria em um Garmim por exemplo, pois comprar um relógio Samsung que é muito caro, para ver horas somente? Não dá.

Nosso relógio por esse valor, deveria ser a prova de qualquer tipo de submersão, seja agua doce ou salgada. Mas na verdade, não tenho coragem de lavar a louça com o meu!!

Acho isso uma falta de responsabilidade da marca e uma falta de respeito com o consumidor.

Se for na pagina da Samsung ele fala que o aparelho é a prova d'agua até 50 mts mas se for manusear o relogio, seque as mãos antes de faze-lo..

Estranho não acham?

https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/o-galaxy-watch-e-resistente-a-agua-e-poeira/#:~:te....

0 Kudos
CatatalSurf
Active Level 1
Wearables

Tenho os dois galaxy fit 2 eo galaxy watch 4 , uso o galaxy fit 2 e vou surfar na boa a mais de um ano e nunca apresentou nada , agora com o galaxy watch 4 nao tenho coragem de testar na agua do mar para a pratica do surf . XD

0 Kudos