Tópico original:

Galaxy watch 5 vale a pena troca tela?

(Tópico criado em: 11-05-2022 05:52 PM)
1137 Exibições
Larii_Liima
Active Level 2
Opções
Wearables
Eu levei um mega tombo em uma calçada de uma avenida aqui em São Paulo. Quebrei a tela do meu Galaxy watch 5, estou bem chateada, mas feliz por fisicamente estar apenas com hematomas leves. Enfim... Vale a pena o conserto? Alguém já teve de reparar a tela e tem uma média de valor, mesmo que em modelos antigos?

Depois achei na internet película pra ele, mas certamente não teria resolvido :(
6 Comentários
Smarl
Active Level 7
Wearables
Por ser lançamento o conserto deve sair bem caro.
Smarl
Active Level 7
Wearables
Essa é a media de preço do concerto do galaxy watch 4, infelizmente ainda não tem a tabela completa para o watch 5.Screenshot_20221105-180010_Chrome.jpg
Larii_Liima
Active Level 2
Wearables
Muuuuito obrigada por sua presteza! Não sabia que dava para sondar pela própria Samsung o valor do reparo. Aproveitando sua boa vontade, não sei se saberá me responder, mas a Samsung compra por exemplo o aparelho com avaria mesmo que em baixo valor para aproveitar peças?
Smarl
Active Level 7
Wearables
Consegue vender na troca smart que é a troca fone mas esse modelo ainda não deve está disponível na lista dele de compra.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Wearables
Sinto muito pelo ocorrido. Pelo tombo, podes processar o município ou o imovel, pela má conservação do espaço público, dependendo da legislação em seu local.
Quanto ao seu prejuízo material (tela do relógio), só orçando para saber qual a melhor opção. Pelo preço do relógio, acho que irá compensar o reparo...cuide-se e boa sorte. Abs
Georgino
Active Level 2
Wearables
Bom dia.
Como abrir um tópico?
Parece que meu G Watch 5 LTE 40mm veio com uma película de fábrica. Perguntei no suporte e televendas da Samsung, mas não souberam dizer. Procurei e não encontrei uma original. Comprei e ainda não coloquei um G-Shield Hydrogel.

Salvo engano, meu S10+ funcionou anos com uma película externa, que depois removi. Aos quase 4 anos, agora parece ter com uma que começou raramente apresentar minibolhas temporárias.
0 Kudos