eduzao
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-18-2024 07:12 PM
Wearables
Bom dia! Sou usuário de um galaxy watch 6 40mm que há 1 dia iniciou com toque fantasma. Inicialmente era algo leve, percebi que a tela ia para a esquerda na aba de notificação sozinha e achei que poderia ser alguma sujeira na tela e ignorei. Porém o problema teve uma piora progressiva, agora o relógio parece que está possuído!
Está abrindo o spotify sozinho, abre o app de corridas e inicia exercício do nada, abre o telefone e faz ligação!
Está em um ponto onde está atrapalhando muito o dia a dia com ele! Do nada meu celular abre o spotify e eu vejo que foi o relógio que iniciou kkkk
Enfim, já tentei umas 3x reiniciar o dispositivo, já realizei a limpeza da tela com flanela macia sem nada de produtos. Não uso nenhuma película nele.
Relógio não tem nenhum risco na tela, nunca caiu nem foi batido, pois sou extremamente cuidadoso com meus dispositivos. Simplesmente do nada iniciou isso!
Relógio com menos de 6 meses de uso, com esses problemas! Alguém sabe como me ajudar?
4 Comentários
Mark_Wellington
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-18-2024 07:33 PM - editado 11-18-2024 07:34 PM
Wearables
Sei que pode parecer bobagem mas viu se este botão está desativado?
eduzao
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-19-2024 11:11 AM
Wearables
Olá! Está desativado sim kkkkk

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-18-2024 11:41 PM
Wearables Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
fefa_mari
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-16-2025 04:57 AM
Wearables
Também estou com o mesmo problema, como você conseguiu resolver?