Tópico original:

Galaxy Watch 6 não captura tempo acordado

(Tópico criado em: 04-13-2025 12:10 AM)
63 Exibições
bagriel_
Beginner Level 4
Opções
Wearables

Desde que efetuei a migração do meu Active 2 para o Watch 6 tenho percebido que ele não captura o tempo acordado... Se eu levanto no meio da noite para beber uma água ele entende que meu sono acabou naquele momento. 
Uso a integração com o Sleep Better porém os cálculos do Samsung Health não utiliza entradas de terceiros para contabilizar o tempo de sono, nem a pontuação de energia, acabo tendo que corrigir basicamente todos os dias e isso é frustrante.
Venho notando uma certa insatisfação da comunidade com o rastreamento de sono para esse modelo... Espero poder contar um patch que resolva isso! 

Alguém tem alguma dica para contornar o problema?

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, @Members_dvkUEI3. Não garantimos compatibilidade de nossos dispositivos, com aplicativos, ou acessórios desenvolvido por terceiros. Sobre o erro apresentado com o monitoramento do sono, orientamos a relatar o problema pelo próprio aplicativo. Por favor, siga conforme o passo a passo:

• Abra o aplicativo Samsung Health
• Toque em 3 ponto na parte superior direito da tela
• Toque  em Configurações
• Toque em Fale conosco
• Clique em Relatórios de erros
• O aplicativo será logado na conta Samsung Account e pedirá algumas informações e um relato sobre o problema. A solicitação será respondida pelo próprio aplicativo.

Caso não consiga realizar o procedimento, ou apresente erro, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

marcelo_kun
Beginner Level 2
Wearables
Você tem que usar uma pokebola. Kkkk brincadeira