Tópico original:

GALAXY WATCH 6 NAO FUNCIONA COM IPHONE

(Tópico criado em: 08-18-2023 12:19 AM)
18442 Exibições
fserranovieira
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Senhores, 

Não estou conseguindo parear o Galaxy Watch 6 com o Iphone.

Seguem os motivos:

1 - O Aplicativo Samsung Watch no Iphone não tem o modelo WATCH6, ele para no 5.

2 - Não é possivel sincronizar direto pelo BluetootthImagem do WhatsApp de 2023-08-17 à(s) 23.36.15.jpg

3 - Se voce simula tentar com o WATCH4 eele lista o Watch6, mas da erro ao parear.

10 Comentários
Jeferson243
Active Level 4
Wearables
Não é compativel com ios
Fire2642
Active Level 6
Wearables
Tem que esperar atualizar, mas realmente. Deve ser bem limitado usar o watch com um iphone.
Travalini
Active Level 5
Wearables
O wear os não é compatível com ios, dava para usar até o watch3 da samsung que era sistema tizen em dispositivos Apple.
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Ta mais que certo não ser compatível.
xClash
Expert Level 5
Wearables
Não funciona, era só ter pesquisado antes de comprar. A Samsung tem um ecossistema assim como a Apple também.
xClash
Expert Level 5
Wearables
Não funciona e não funcionará. A Samsung está limitando o Watch ao seu ecossistema, assim como a épou faz. Não vai.
Mhonet
Expert Level 1
Wearables
assunto controverso.. não gosto de ecossistema fechado, por outro lado a maçã faz isso com todo mundo tmbm...
Tttcaetano
Active Level 7
Wearables
Fui usuário de iOS até recentemente e a melhor experiência é com o Apple watch mesmo, porém o investimento é alto. Talvez vá encontrar uma boa compatibilidade em relógios da Xiaomi pois ela não tem o ecossistema tão fechando e dá um bom suporte - inclusive tem relogios de tela redonda muito bonitos. Já samsung + Apple não acho uma boa ideia, ambas favorecem muito seus ecossistemas e criam limitações artificiais. Atualmente tenho s22 + watch 4 e a experiência é ótima pois tudo está no mesmo ecossistema.
0 Kudos
Wearables
Infelismente não vai funcionar meu amigo.
0 Kudos