Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy watch 6

(Tópico criado em: 01-07-2024 09:50 PM)
229 Exibições
Antonio_Pimentel
Active Level 6
Opções
Wearables
Qual a diferença da versão BT da LTE .?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
GilmarZSouza
Active Level 4
Wearables
Vai precisar do celular conectado ao relógio via bluetooth. Lembrando que a versão com LTE você provavelmente precisará pagar um adicional à sua operadora.

Exibir solução no post original

13 Comentários
Asr5BOT
Active Level 6
Wearables

As pessoas também perguntam
Qual a vantagem do Smartwatch LTE?
A versão LTE dá versatilidade do uso independente do smartphone, não apenas para fazer chamadas telefônicas, mas para receber e responder suas mensagens a qualquer momento e em qualquer lugar e ainda ouvir suas músicas preferidas por áudio streaming on-line, e para completar ele conta com memória interna 16GB, ...



a única diferença entre os dois modelos é que um tem e-SIM que habilita o LTE (4G) e o outro não. Ambos possuem BT (bluetooth). Com o LTE você pode usar a Internet sem o smartphone por perto. Porém isso tem um custo: aumenta bastante o consumo da bateria.
Wearables
Mas se caso eu queria com a versão BT por exemplo, pagar uma compra pelo nfc do relógio, eu ainda irei precisar do celular ou algo do tipo ?
0 Kudos
Solução
GilmarZSouza
Active Level 4
Wearables
Vai precisar do celular conectado ao relógio via bluetooth. Lembrando que a versão com LTE você provavelmente precisará pagar um adicional à sua operadora.
Wearables
Ajudou muito na minha dúvida, eu tava em dúvida se um relógio desse estilo era pra mim mas realmente não é, prefiro continuar cm minha smartband
GilmarZSouza
Active Level 4
Wearables
Um exemplo prático de não usar o relógio em conjunto com o smartphone para realizar pagamentos é usar o wi-fi do local (ou do shopping por exemplo ... Muitos diaponilizam) e você consegue usar esses apps e outros. Eu usava uma honor Band 4 mas a diferença foi grande quando comprei o Galaxy watch 4 BT... No início usava o relogio para pagamento (quando tinha um A30s que não tem NFC) mas depois que comprei o A54 não usei mais essa função no relógio. Uso mais para as questões de saúde (já usava).
Wearables
Eu tenho uma miband 5 q até hj ela funciona super bem, oque eu espera do relógio era configurar ele uma vez pelo celular e n precisar dele mais pra nada, mas para isso eu queria q investi mais, um valor q para mim agora n faz sentido pq essa era a única função dele q me interessaria
0 Kudos
Wearables
Eu também uso um a54
0 Kudos
GilmarZSouza
Active Level 4
Wearables
Na minha experiência, o pagamento pelo smartphone é mais eficiente do que pelo relógio. Já tive mais falhas pelo relógio do que no smartphone (geralmente pelo smartphone acontece por erro da máquina de pagamentos)
GilmarZSouza
Active Level 4
Wearables
Eu penso que a pessoa precisa ter muito uso para ter uma versão LTE a ponto de não estar com o smartphone por perto (sair sem ele). E para fazer ligações (seja pelo app de telefone ou WhatsApp), o ideal (imagino eu) é ter um fone mesmo que você consiga ouvir a chamada pelo relógio.