Tópico original:

Galaxy Watch 7 consumiu 85% de bateria em 6h!

(Tópico criado em: 10-01-2024 07:26 AM)
1325 Exibições
Bygrid
Active Level 3
Opções
Wearables
Na noite passada, coloquei meu Galaxy watch 7 para carregar normalmente, como faço toda noite. Ele havia desligado no meio do dia, o que já não é normal, visto que embora seja necessário carregar toda noite, a bateria costuma durar até eu chegar em casa.
Ele carregou 100%. Às 00:34 min eu coloquei no pulso pra dormir SEM DESATIVAR A ECONOMIA DE BATERIA... 
Acordei as 07:00 com o meu celular despertando e notei que o relógio não tocou junto com o meu alarme. Quando ativei a tela p saber o porquê, me assustei com a notificação de BATERIA FRACA! Isso mesmo, após 6h26min de uso pra dormir com economia de energia ativada o relógio consumiu 85% de bateria!!! Gente, o que se passa com esses relógios?? Eu estou chocada, e decepcionada também!! Se eu me dispuser a usar pra tudo que ele foi proposto, simplesmente vou precisar andar com o carregador preso no pulso junto com ele!! Tá demais isso!

image

28 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Um dia usar o modo sono, pro relógio não ficar recebendo e ligando a tela o tempo todo quando estiver dormindo é uma boa, dá uma boa segurada na bateria, ou configurar uma rotina pra quando for dormir ele ativar o modo de economia, mas esses relógios até o da maçã é isso não consegue durar 1 dia completo sem colocar no carregador aff
Bygrid
Active Level 3
Wearables
Eu carrego td noite, aceitei isso já. Até ai blz, coloco no pulso com carga completa a noite p dormir e geralmente qnd acordo ele está com 80 a 85% de carga ainda, isso dá tranquilido até a noite qnd chego em casa. O lance foi especificamente a noite passada que ele consumiu 85% em um período de 6h com o modo de economia ligado! Eu dormi meia noite e pouca com 100% e acordei às 7h com 15%! Tem noção? Eu estou sempre c modo de economia ativo, não recebo tds as notificações no relogio, só o essencial, deixo Always on display desativado sempre, minha tela n liga nem levantando o braço, só apertando o botão! Doideira cara....
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Puts aí é doideira mesmo, mas postei uma vez aqui, o Google assistente depois que eu ativei no relógio tava consumindo muitoooooo tive que desativar
Bygrid
Active Level 3
Wearables
Surreal né? Se acontecer de novo vou acionar a Samsung. Num é possivel... ter que carregar td noite já é chato, mas me conformei, agora, uma carga a cada 6h, socorro.....
Wearables
Bom dia Bygrid, verifica se a medição de frequência cardiaca não esteja na medição contínua no Health do relógio. Essa configuração consome muita bateria e o sensor fica ligado o tempo todo.
Wearables
Medição de estresse também....coloca em medição manual porque essas medições contínuas consome bastante bateria
Bygrid
Active Level 3
Wearables
Bom dia, até fica, pro monitoramento do sono, mas desde que comprei, esse monitoramento do sono sempre consumiu algo em torno de 15 a 20% da bateria durante a noite. Deixando 80 a 85% pra passar o dia, o que pra mim sempre foi suficiente. O problema todo foi que essa ultima noite em especifico, isso trocou: o relógio simplesmente consumiu 85% em 6h de sono!
Wearables
Não sei explicar bem mas depois que desativei no meu watch, a bateria durou mais
Camargo94
Active Level 6
Wearables
Olha moça, esse foi um dos motivos de eu me desfazer do meu GW4 2 anos atrás, eu carregava todo dia e isso que uso apenas pra notificação (apenas WhatsApp e ligação), aí hoje uso um GW6 que fazem 3 meses que estou com ele, a bateria tá durando em média 2 dias, mas assim esses relógios por eles serem um mini celular no punho eles realmente gastam mais mesmo, é decepcionante? Sim! Mas não tem muito o que fazer por isso que pra prática de exercícios ou dormir com um (tento dormir, mas dormir com algo preso em mim) tenho uma Huawei Band... Mas uma dica SE ACOSTUME, pois a tendência é sempre piorar já que esses dispositivos estão cada vez menores e mais inteligentes