Tópico original:

Visor do Watch 6

(Tópico criado em: 01-05-2024 03:36 PM)
282 Exibições
alanfc74
Active Level 1
Opções
Wearables
Não estou conseguindo mudar o visor do relógio. Pressiono a tela inicial e nada acontece. Alguém sabe o pq?
6 Comentários
Wearables
É só apertar e deixar pressionado por alguns segundos que as opções de watch faces aparecem.. mas voce já tentou mudar pelo aplicativo Werables ?
0 Kudos
alanfc74
Active Level 1
Wearables
Sim. Alterava no relógio mesmo. Pelo app é mais chato mas dá pra fazer.
0 Kudos
alanfc74
Active Level 1
Wearables
Resetei o relógio e voltou ao normal...
0 Kudos
Thunderbyrd
Beginner Level 2
Wearables
Estou muito triste com as mudanças que a Samsung fez nos visores originais que vem no smartwatch 6 . Antes quando eu deixava branco ou vinho mesmo com always on display ele permanecia da cor que e eu deixava. Agora com a nova atualização ele fica mudando de cor ficando tudo preto. Eu não ligo se vai gastar mais bateria, gostaria que voltasse a ficar da forma que era.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
  • Verificar Configurações do Always On Display: Acesse as configurações do Always On Display no relógio e verifique se há opções para personalizar a cor do visor quando esta função está ativa. Pode haver uma nova configuração que esteja forçando o modo escuro. Experimente desativar e reativar o recurso, ou testar diferentes opções de cores e estilos de relógio.

  • Verificar Configurações de Economia de Energia: Procure por configurações de economia de energia no relógio. Algumas configurações podem forçar o modo escuro no Always On Display para economizar bateria. Desative temporariamente essas configurações para verificar se o problema é resolvido.

  • Restaurar Configurações de Fábrica (Última Opção): Se as soluções acima não funcionarem, considere restaurar as configurações de fábrica do relógio. Atenção: Isso apagará todos os dados do relógio, então faça um backup antes de prosseguir. Após a restauração, configure o relógio novamente e verifique se o problema persiste.

  • Contatar o Suporte da Samsung: Se o problema persistir após tentar todas as soluções acima, entre em contato conosco https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Thunderbyrd
Beginner Level 2
Wearables
Já verifiquei todas as configurações de always on display e também da bateria e não existe a opção para personalizar a cor do visor ou forçar modo escuro. Não vou restaurar as configurações de fábrica, tendo em vista que é um problema de falta de opção dessa nova atualização. Gostava muito dos visores originais pois podia personalizar as cores, e elas permaneciam em always on display. Não gosto desse novo modo de mudança de cor pois chama atenção e as do visor ficam feias em always on display. Gostaria que houvesse uma opção na configuração para não mudar a cor dos visores com o always on display ativo.
0 Kudos