Tópico original:

Walkie Talkie

(Tópico criado em: 02-16-2023 09:10 AM)
628 Exibições
TellurianLux
Active Level 6
Opções
Wearables
Bom dia, família 👪 

Vocês já testaram o aplicativo walkie-talkie da Samsung? Entrem na loja do smartwatch e pesquise por walkie-talkie e instale. Até agora eu tenho amado o app. É muito legal e também é uma forma fácil, rápida e descontraída pra manter contato com as pessoas. Ah, pra usar você precisa ter o galaxy watch e que seus contatos também tenham galaxy watch instalado o app. 
8 Comentários
Daniel1902
Active Level 9
Wearables
Eu tenho, mas não tenho ninguém para testar haha
TellurianLux
Active Level 6
Wearables
Como que a gente adiciona as pessoas? Tem que ter os dados de contato, né? Se fosse por nome de usuário seria mais fácil.
TellurianLux
Active Level 6
Wearables
Eu estou usando com meu esposo.
TellurianLux
Active Level 6
Wearables
Vai pegando o pessoal que tem galaxy watch 4 e 5 e ativa o app e salva o contato. Eu tô ativando no de todo mundo hahaha
Kawen
Active Level 2
Wearables
O seu conectou normal? O meu watch4 não conecta, fala que não há conversas, convide pessoas para conversar... ai quando abro o app do relógio ele manda conectar o chip no celular para usar 😭
Não entendi como faço para fazer funcionar ele
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Kawen estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

ronairfilho
Active Level 4
Wearables
O meu aparece a opção ativar, mas a chavinha não ativa20241116_002757_1000151872_1731727678.jpg
0 Kudos
TellurianLux
Active Level 6
Wearables
Você tem o smartphone conectado no relógio? Tenta desinstalar o walkie-talkie e reinstalar novamente.
0 Kudos