Tópico original:

Galaxy watch 7 não ativa Tim sync

(Tópico criado em: 01-06-2025 02:39 PM)
327 Exibições
everton_tino
Active Level 2
Opções
Wearables
Alguém por favor me diga que por esses tempos conseguiu ativar o Tim sync no relógio? Pois fui à loja da Tim e me informaram que não habilitava mais em dispositivos da Samsung, mas no site diz que habilitar.. ao ligar na Tim cada atendente dizia uma coisa, então abri uma reclamação junto à Anatel. A Tim entra em contato comigo pra me "ajudar" a habilitar o serviço, mas nem a atendente sabe o que está fazendo, ela pede pra fazer a mesma coisa que fiz sem ajuda dela.. e mesmo assim não da certo.
17 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Qual seu plano? Aqui não estou usando mas quando ativei apareceu pra contratar durante a ativação no galaxy wear mesmo.
0 Kudos
everton_tino
Active Level 2
Wearables
Meu plano é o tim Black, já é elegível ao Tim sync
IsrCavalcante
Active Level 6
Wearables
E o seguinte! Para ativar você precisa ter em seu celular um E-Sim ativo, geralmente apenas nos planos pos pago e que tem, após ativar o atendente da operadora vai configurar seu relógio e ativar o ESync, ou seja, outro esim vai ser ativado no relógio compartilhando assim seus dados móveis e rede. Seu watch 7 tem que ser a versão LTE para funcionar.
everton_tino
Active Level 2
Wearables
Sim, eu sei disso.. mas a operadora que estava com problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Everton. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
xandepaladino
Active Level 2
Wearables
Estou na luta pra conseguir colocar meu watch ultra funcionando com LTE de mesmo número do meu celular. Ninguém sabe fazer na Tim
0 Kudos
everton_tino
Active Level 2
Wearables
Consegui fazer a ativação, mas depois de muito tempo e após ter aberto uma reclamação da Tim junto com a Anatel
0 Kudos
Luciana_f_n
Active Level 4
Wearables
Boa noite!
Na minha cidade a Tim não está habilitando o Sync desde outubro, sem previsão de retorno. Disseram-me isto numa loja há 15 dias, quando fui informar-me a respeito.
Estou tentando que a Claro habilite o Sync, mas hoje o que conseguiram foi deixar-me sem nenhuma linha!!!
Pela dificuldade em obter informações sobre os planos sync das principais operadoras, acredito que a falta de pessoal capacitado neste tipo de habilitação possa ser o motivo da Tim ter suspenso o serviço.
everton_tino
Active Level 2
Wearables
Consegui ativar o meu Tim sync no dia 18 desse mês. Porém, após ter aberto uma reclamação da Tim junto com a Anatel