Tópico original:

Galaxy watch 7 X galaxy ultra? Vamos para as polêmicas, kkk

(Tópico criado em: 08-12-2024 11:59 AM)
216 Exibições
Mdjmc
Active Level 6
Opções
Wearables
Estava muito tentado a pegar o galaxy ultra mas finalmente consegui ver ele pessoalmente e realmente é muito estranho. Pior que o 7 tem os mesmos recursos tirando a bateria, porque essa jogada da Samsung nos termos de resistência é balela, ambos possuem a mesma certificação militar 810H. Cara porque a samsung não copiou o design dos garmins fenix 7 ou amaztfit t rex, fizeram esse relógio híbrido estranho que até o CEO ficou ***, não faz sentido. Vou esperar pelo 8 mesmo e ficar com meu watch 5 pro para ver se a samsung mude esse design. 
9 Comentários
Wearables
Tem algumas diferenças sim,
O 7 Ultra tem uma caixa de titânio de Grau 4 (talvez por isso o formato) e aguenta 10ATM (o Watch 7 é 5), o Watch Ultra aguenta uma pressão de 9.000 metros acima do mar, clima mais severos (-20° à 50°c), trás insights de treinamento mais detalhados. E se não me engano o sensor de temperatura não mede só a pele, mas o corpo.

Então há diferenças, até pq o Watch 7 Ultra é voltado para atletas e atividades mais extremas (por isso só tem um tamanho, o maior de 47mm), já o Watch 7 seria mais casual para atividades diárias e práticas de esportes "casuais".
Lourival76
Expert Level 5
Wearables
Gostei das explicações, não sabia de nada disso.
Wearables
Tem algumas peculiaridades, por isso é voltado a atletas extremos mesmo, tbm há o FTP que mede a potência máxima de ciclismo quando você pareia com o medidor de potência da sua bike e quando algo sair do controle ele ainda tem um sirene de emergência com acho que 85 decibéis
Mdjmc
Active Level 6
Wearables
Essa questão dos 10 ATM na prática é besteira porque eles não colocaram a certificação de mergulho que o apple watch ultra 2 tem, ou seja, na prática aguenta 100 metros por 30 minutos mas quem vai usar esse relógio nessa condição? Tinha que ter a certificação de mergulho EN13319. Mesmo caso na questão da temperatura extrema porque a própria certificação militar 810h aguenta bem. E sobre o titânio seria a única diferença mesmo ao meu ver. Temperatura da pele seria igual.
Wearables
Não tão igual, pois a temperatura da pela é do externo da superfície, da sua pele já a temperatura corporal seria aquela interna mesmo.
Brunozpina
Expert Level 5
Wearables
E mais uma vez vc nostrando que tem um grande conhecimento sobre a marca
Wearables
Rsrs vlw amigo, acho fascinante isso de tecnologia e aí acabo sempre lendo bastante coisa a respeito além de aprender sempre com o/os Members, né.
0 Kudos
Crosslux
Active Level 6
Wearables
Só achei estranho o corpo do Watch Ultra ser de "plástico"; (polimero resistente ); o titânio é só a casquinha em volta da tela, só marketing.
0 Kudos
Crosslux
Active Level 6
Wearables
Na verdade, é só marketing, atletas profissionais não usam Samsung, vão usar os Garmin, Polar, e afins.
0 Kudos