- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-16-2022 02:10 PM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2022 03:32 PM
WearablesOlá, RickMc. Lamentamos pelo ocorrido, provavelmente você teve o atendimento de um de nossos analistas, quando foi solicitado o envio pelos correios, e neste caso não intervimos no valor cobrado.
Havendo o interesse em realizar o reparo, mediante aprovação do orçamento estamos à disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2022 04:29 PM
WearablesComo vocês podem ter coragem de querer que um cliente pague um valor exorbitante desse para arrumar uma aparelho que apresenta vício de qualidade?
E outra, em quais casos vocês interveem?
Parece que a Samsung escolheu esse mês para me tirar do sério.
Já abri reclamação no Procon. Vou no Pequenas Causas se necessário, só pelo tipo de atendimento indiferente que tenho tido por parte de vocês.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2022 09:26 AM
WearablesAconteceu a mesma coisa com o meu, entrei na piscina e parou de funcionar. Enviei para a assistência técnica e, depois que informaram sobre a oxidação, abri um chamado direto na Samsung alegando o vicio oculto = ganhei o reparo como "cortesia".
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-11-2022 10:01 AM - editado 04-11-2022 10:02 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2022 12:45 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-02-2023 09:25 PM
WearablesOi Cris, vv entrou com ação? O meu aconteceu a mesma coisa!!!😭
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-30-2022 01:42 PM
WearablesO relógio não entrega o que é prometido. Irei testar novamente na natação semana que vem e se danificar irei entrar com uma ação contra a samsung por propaganda enganosa, porque diferente do galaxy 3 eu comprei esse outro exatamente por prometer uso em atividades de natação.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2023 01:55 PM
WearablesPRecisa entrar na piscina não, eu só lavei as mãos com ele. Entrou água. A cola do display não fixa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-11-2023 11:00 PM
WearablesO meu Galaxy Watch BT (46mm) aconteceu a mesma coisa. Ganhei de presente em natal de 2020 e agora deu defeito "oxidação". Levei na assistência e me cobraram 1512,00 reais, além de pagar 45 reais para análise. Não autorizei o orçamento, muito caro. Abrir uma reclamação consumidor.gov e eles pediram para enviar o produto pelos correios. Estão exigindo a NF para fazer o reparo por "cortesia". Disse que foi um presente, como eu teria posse da NF? Eu fico identificando várias reclamações sobre essa oxidação e a SAMSUNG não toma providências.