- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-13-2021 08:58 PM
WearablesNa semana passada, há apenas 3 meses após o prazo legal de garantia, meu relógio apresentou problema. Entrei em contato com a Samsung devido ao descolamento da parte traseira do meu Active 2, o qual, após isto, também parou de funcionar. A empresa solicitou enviou para a assistência técnica. Deixei o aparelho para análise e ontem recebi o retorno deles, informando que seria necessária a troca da parte traseira, bem como da placa, no valor de 1050 reais, já que havia passado o prazo da garantia. Ressalto que o relógio não apresenta nenhuma avaria que possa evidenciar mau uso do mesmo. Pesquisando em diversos fórums, percebi que trata-se de um problema comum neste aparelho, demonstrando vício e defeito de produção, uma clara ofensa ao direito do consumidor. Deixo aqui minha total insatisfação com esta empresa e com a qualidade de seus produtos. Não recomendo e não mais comprarei nenhum dispositivo desta marca, que peca pela fragilidade e qualidade de seus produtos.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2021 04:10 PM
WearablesOlá, IvanBOJ. Boa tarde! Orientamos que faça contato com a nossa central de atendimento, para que possa solicitar informações sobre a análise técnica realizada. Assim um dos nossos analistas irá esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2021 04:10 PM
WearablesOlá, IvanBOJ. Boa tarde! Orientamos que faça contato com a nossa central de atendimento, para que possa solicitar informações sobre a análise técnica realizada. Assim um dos nossos analistas irá esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-16-2021 08:34 AM
WearablesEu estou com o mesmo problema acima, mas o meu ainda está na garantia e gerou esse orçamento de 1050 reais tbm. Tentei contato com a central de atendimento mas sem sucesso
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-22-2022 11:25 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2023 08:13 AM
WearablesO meu descolou o vidro traseiro sozinho. Tirei do pulso e o vidro estava solto. Nenhum dos meus cinco até o momento apresentou falha, mas este Active2 me parece ser problema recorrente pela quantidade de relatos.
Está funcionando normalmente. Qual endereço da sistência técnica em Ribeirão Preto - SP ?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2021 08:50 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2021 06:34 PM
WearablesMesma coisa aconteceu comigo tambem!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2021 10:30 PM
Wearables

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2021 01:03 PM
WearablesOi, Douglasgpereira. Como vai? Neste caso orientamos que acione uma das nossas autorizadas. Caso precise de ajuda para localizar a unidade mais próxima estamos à disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2023 08:14 AM
WearablesO meu descolou o vidro traseiro sozinho. Tirei do pulso e o vidro estava solto. Nenhum dos meus cinco até o momento apresentou falha, mas este Active2 me parece ser problema recorrente pela quantidade de relatos.
Está funcionando normalmente. Qual endereço da sistência técnica em Ribeirão Preto - SP ?