Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Watch Active 2 - Descolou tampa traseira

(Tópico criado em: 04-13-2021 08:58 PM)
14901 Exibições
IvanBOJ
Active Level 1
Opções
Wearables

Na semana passada, há apenas 3 meses após o prazo legal de garantia, meu relógio apresentou problema. Entrei em contato com a Samsung devido ao descolamento da parte traseira do meu Active 2, o qual, após isto, também parou de funcionar. A empresa solicitou enviou para a assistência técnica. Deixei o aparelho para análise e ontem recebi o retorno deles, informando que seria necessária a troca da parte traseira, bem como da placa, no valor de 1050 reais, já que havia passado o prazo da garantia. Ressalto que o relógio não apresenta nenhuma avaria que possa evidenciar mau uso do mesmo. Pesquisando em diversos fórums, percebi que trata-se de um problema comum neste aparelho, demonstrando vício e defeito de produção, uma clara ofensa ao direito do consumidor. Deixo aqui minha total insatisfação com esta empresa e com a qualidade de seus produtos. Não recomendo e não mais comprarei nenhum dispositivo desta marca, que peca pela fragilidade e qualidade de seus produtos. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, IvanBOJ. Boa tarde! Orientamos que faça contato com a nossa central de atendimento, para que possa solicitar informações sobre a análise técnica realizada. Assim um dos nossos analistas irá esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo. 

Exibir solução no post original

0 Kudos
83 Comentários
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, IvanBOJ. Boa tarde! Orientamos que faça contato com a nossa central de atendimento, para que possa solicitar informações sobre a análise técnica realizada. Assim um dos nossos analistas irá esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo. 

0 Kudos
Willakatsu25
Beginner Level 2
Wearables

Eu estou com o mesmo problema acima, mas o meu ainda está na garantia e gerou esse orçamento de 1050 reais tbm. Tentei contato com a central de atendimento mas sem sucesso

Virginia75
Active Level 1
Wearables
Já tentei contato, mas não consegui evoluir. Fiz reclamação no reclame.aqui e tb não tive retorno.
PimentaJP
Active Level 1
Wearables

O meu descolou o vidro traseiro sozinho. Tirei do pulso e o vidro estava solto. Nenhum dos meus cinco até o momento apresentou falha, mas este Active2 me parece ser problema recorrente pela quantidade de relatos.
Está funcionando normalmente.  Qual endereço da sistência técnica em Ribeirão Preto - SP ?

Valkis
Beginner Level 3
Wearables
Com mesmo problema, pelo que percebi.20210708_084912_179144.jpg
brenoadmr
Beginner Level 2
Wearables

Mesma coisa aconteceu comigo tambem!

Douglasgpereira
Beginner Level 3
Wearables

image.jpg

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, Douglasgpereira. Como vai? Neste caso orientamos que acione uma das nossas autorizadas. Caso precise de ajuda para localizar a unidade mais próxima estamos à disposição. 

0 Kudos
PimentaJP
Active Level 1
Wearables

O meu descolou o vidro traseiro sozinho. Tirei do pulso e o vidro estava solto. Nenhum dos meus cinco até o momento apresentou falha, mas este Active2 me parece ser problema recorrente pela quantidade de relatos.
Está funcionando normalmente.  Qual endereço da sistência técnica em Ribeirão Preto - SP ?

0 Kudos